Kimi Wa Petto

J-drama de um jeito estranho.

Lexus · 5 de junho de 2012 às 00:00
menos de 1 minuto de leitura

7388069134_d633f46ff6_z-2965231
 

Após um dia horrível de trabalho e um péssimo fim de namoro, Iwaya Sumire (Kyouki) volta para casa triste, deprimida e acima de tudo sozinha. Entretanto, em frente a seu apartamento ela encontra um jovem rapaz inconsciente e machucado, deitado dentro de uma caixa de papelão. Sentindo pena dele, Sumire o leva para dentro de seu apartamento e cuida de suas  feridas até que se curem. Ao se ver salvo, o garoto (Matsumoto Jun "O mesmo que fez Hana Yori Dango") implora para ficar no apartamento de Sumire, dizendo que faria qualquer coisa que ela quisesse.
 

7388068970_69c315e5a1_z-9011329
 

Ela olha para um retrato de sua infância com seu melhor amigo, um Golden retrivier, e diz brincando a ele: “Você pode ficar se você se tornar meu ‘pet’”. Para surpresa de Sumire, ele aceita. Ela então o nomeia de Momo. O garoto começa a viver como “pet”, tendo que receber comida, atenção e até banho! Durante a jornada dos dois, muitas confusões irão aparecer para tornar a vida de Sumire uma bagunça. Outros personagens entram na história e trazem lembranças tanto dolorosas quanto felizes, até que Sumire finalmente encontre seu caminho no amor e na vida.
 

Palavra da Miu: Eu realmente me diverti muito com essa série, além de muito triste, pelo fato de Sumire sempre sofrer com os homens, ela mostra o lado divertido de se ter um pet. Imagine-se cuidando de um ser humano como se fosse seu cachorro o.O? Realmente estranho. Mas até que não é ruim não. Confesso que chorei em algumas cenas e ri muito em outras, é uma comédia que meche com você, literalmente. Totalmente recomendável.
 

 

Nome: Kimi Wa Petto
Categoria: Drama Japonês
Estrelando: Eita, Koyuki, Matsumoto Jun, Sakai Wakana, Tanabe Seiichi
Episódios: 10
Gênero: Romance, Comédia, Drama
 

Compartilhe

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no X
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
Foto de Lexus

Sobre Lexus

Aparentemente, esta pessoa quer manter uma aura de mistério quanto a si mesma.