Chega ao fim mais uma temporada de Sekai Ichi Hatsukoi. Não tão surpreendente quanto esperávamos, mas com mais “ação” do que a temporada passada. Mais personagens foram explorados, mostrando novos lados da história.
 

Além das músicas serem lindas, tanto abertura quanto encerramento (embora prefira o encerramento), o design, a história, o retorno ao passado, que aconteceu varias vezes para explicar alguns fatos que ficaram meio confusos na primeira temporada. Mesmo assim, não podemos dizer que o anime acabou com um final feliz.. O último episódio foi bem fraquinho a meu ver, mostrando Onodera e Masamune se conheceram e como seu amor nasceu.
 

Como disse antes, acho que muitos esperavam mais do anime, sendo que, comparado a primeira temporada, esta foi até que bem agitada, com mais casais, beijos, abraços e cenas quentes (mas nem tanto pessoal, não dava para ver nada, até porque nem mostrava nada).
 

Enfim, estaremos esperando uma terceira temporada (pelo menos eu), para que todos os casais possam ficar juntos, sem dúvidas e desentendimentos. Esperamos que seja melhor que a primeira e segunda temporada e que nos surpreenda.