Sekai-ichi Hatsukoi um dos Yaois mais fofos e apaixonantes que já vi, ganhará segunda temporada em Outubro!
 

O site oficial da franchise Sekai Ichi Hatsukoi colocou online um trailer de Sekai-ichi Hatsukoi 2, que tal como a primeira série resulta da adaptação do manga original de Shungiku Nakamura. A versão em quadrinhos é publicada desde 2007 na antologia Asuka Ciel e possui até o momento 6 volumes encadernados.
 

Sekai-ichi Hatsukoi ira estreiar entre os dias 7 e 8 de outubro com um novo editor. A primeira temporada terminou como muita gente previa sem nenhuma surpresa e com um final ruim, contudo o anime foi realmente focando em varias áreas e não somente no "casal" principal. Para quem não viu, recomendo e para aqueles que como eu(que parei na metade e custei a voltar a ver), continuem pois vale a pena!
 

Um pouco da história!
 


 

Na primeira série acontece o seguinte: Ritsu Onodera, um editor literário, pede demissão da companhia de publicação de seu pai, por causa do ciúme de seus colegas de trabalho e do seu sucesso, alegando que ele está somente montando no negócio do pai.
 

Ele decide ir para a editora Marukawa, mas em vez de ser colocado no departamento de literatura, ele é colocado no infame e louco departamento de Shoujo mangá, Esmerald. Inicialmente, ele decide ficar por umas semanas para depois demitir-se, principalmente porque ele encontra o seu novo chefe, Takano Masamune, intolerável e irritante desde o início, no entanto, Takano convence Onodera a ficar com o trabalho, o chamando de "inútil".
 

O seu orgulho o forçou a ficar para provar o seu valor. Mais tarde, Onodera descobre que o antigo sobrenome de Takano era Saga, um antigo colega de colégio que Ritsu se apaixonou e se declarou.
 

Nesse ponto da História já da pra perceber onde termina né!
 

Agora vejam o Trailer: