Arquivo JH

Shoujo Life: Princess Hanaka

:: 4 minutos de leitura

Um Lindo Triangulo amoroso que nem mesmo o coração pode explicar...

Shoujo Life: Princess Hanaka
 

Princess Hanaka é um dos meus mangás favoritos, um por ser shoujo, josei e dois por ser uma história que te prende, pois tem ação, drama, romance e por ai vai!
 

O mangá foi publicado em 2007 na Cheese! (Shogakukan), da manga-ká Kayono.
 

Os traços do mangá também encantam… São leves e delicados, com olhos grandes, o corpo dos personagens são encantadores magros e alongados! Bem mas vamos parar de falar dos traços graciosos do mangá e partir para a história!
 

Hanaka Tachibana mora apenas com sua velha avó, com a qual está sempre se mudando ao redor do Japão, guiadas pelo cristal mágico de sua avó que é uma velha vidente. Porém nesta nova escola ela encontrou alguém de quem realmente gosta Katsura, um jovem estudante e muito gentil e educado.
 

Quando chega de mais um dia de aula em sua casa Hanaka é surpreendida por sua avó com a notícia de que teriam que se mudar novamente, desta vez ela não aceita tão bem a noticia, pois teria que abandonar seu grande amor. Mas ela não poderia desobedecer a sua avó que a criara desde que ela se lembra, mesmo muito triste Hanaka aceita as condições de sua avó e vai se deitar, porém o doce som de uma música tocada por uma misteriosa flauta a faz dormir tranquilamente e pacificada.
 

No outro dia nossa protagonista fofa vai a escola decidida que se despedirá de Katsura, mas o encontra com uma outra garota muito bonita a qual ela descobre ser sua namorada. Desiludida Hanaka foge para outra parte do colégio, onde ela é surpreendida por três caras de aparência e roupas estranhas, que exigiram que ela lhes entregasse uma pedra a qual ele chamava de Laga Star, pedra que caso Hanaka possuísse significava que ela seria a princesa de um reino mágico.
 

É quando surge outro rapaz , este de roupas igualmente estranhas, ele se chama Ozamu e veio para buscar Hanaka que realmente seria a princesa de um reino mágico chamado OZ. Ozamu abre a camisa de Hanaka encontrando a Laga Star presa em seu umbigo, a qual ela disse ser apenas o pingente de seus pais o qual ela transformou em piercing.
 

Ozamu beija a pedra que reage ao seu toque soltando milhares de flores, o que é muito lindo de se ver, isso porque a pedra reage ao toque do garoto ao qual Hanaka tem algum sentimento, é claro que ela não está entendendo nada, afinal a poucas horas atrás ela era apenas uma pobre garota normal, que teria que se mudar novamente com sua velha avó vidente.
 

Shoujo Life: Princess HanakaPorém as coisas não param por ai, pois Katsura aparece com uma grande revelação para Hanaka, ele diz abertamente que gosta muito dela. Com tudo isso acontecendo eles acabam esquecendo que os três vilões estavam lá e assim eles acabam rendendo Katsura. Ozamu consegue detê-los e carregando Hanaka se dirige até a sua residência.

É quando eles descobrem que a avó de Hanaka foi seqüestrada por outro vilão, o qual só a devolveria se Haruka o entregasse a poderosa pedra Laga Star. E assim nossa protagonista fofa convence Ozamu a ir atrás de sua avó em OZ, dizendo que caso ele a ajude ela lhe entregara seu corpo, é neste momento que Katsura reaparece e diz que irá junto.
 

Ozamu abre o portal para OZ e segurando Hanaka no colo partem para este reino mágico onde navios flutuam no ar. Porém as coisas não serão tão simples, pois existem segredos aos quais Ozamu não contou a Hanaka e além das batalhas com Koron, o primo mal de Hanaka que quer o trono de qualquer jeito (por isso ele está atrás da pedra Laga Star). Ela terá uma grande escolha para fazer, Como com qual dos dois rapazes ficar (já que a pedra reage aos dois rapazes), Ozamu seu grande amor do passado ou Katsura por quem se apaixonou na terra para onde ela foi banida por seu pai o rei de OZ, por se apaixonar pelo pequeno Ozamu.

  
 Shoujo Life: Princess Hanaka
 

  O mangá não tem um final definido, o que deixa a imaginação de quem lê, no meu caso, não consegui decidir… Acho que é uma coisa meio Kaname e Zero! Os dois a amam, são lindos, corajosos, um é o amor do passado e o outro o do presente. É difícil escolher entre dois amores.
 

Bem, espero que tenham gostado do meu mangá favorito (um deles já que li tantos), e se apaixonado por Hanaka e seus amores.
 

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo