Arquivo JH

Shoujo Life: Itadakimasu

:: 4 minutos de leitura

Romances e casamentos tudo banhado ao toque picante de Itadakimasu!

Shoujo Life: Itadakimasu
 

Hoje no Shoujo Life vamos falar sobre um dos meus josei's favoritos! Itadakimasu ( que quer dizer Bom Apetite), de Yoshihara Yuki. Itadakimasu foi publicado na Petit Comic (Shogakukan) de fevereiro/2004 a junho/2005, contendo 4 volumes sendo cada um de 5 capítulos.
 

Bem a história é mais ou menos assim: Naeko Kouenji é uma jovem mulher de 22 anos divorciada, que por azar ou ironia do destino, trabalha numa agência de casamentos chamada "Camellia" na qual tem como chefe seu ex-marido Souichi Tsubaki e como se já não bastasse ter que conviver com ele em seu ambiente de trabalho ela é obrigada a aguentar sua insistência para que o perdõe de suas traições e mentiras, e assim, volte para ele.
 

Mesmo sendo divorciada Naeko, como a maioria das mulheres sonha com um casamento perfeito e deseja encontrar alguém com quem possa se casar e ser feliz. Desejo que pode logo se realizar, pois quando ela visita uma casa de chá acaba surpreendida quando ve que o chefe de cerimonia do chá é um jovem muito bonito. Encantada e um tanto encabulada com a beleza do jovem ela acaba levantando com muita presa o que acaba dando um mal jeito em sua perna e a faz cair. O jovem não pensa duas vezes e tenta ajuda-la, mas ela acaba o afastando e encorajado por Naeko te-lo chamado de garoto, após ele dizer que não era mais uma criança ele a toma nos braços e a beija.
 

Shoujo Life: Itadakimasu
 

Naeko fica sem entender a reação do jovem, mas é surpreendida ainda mais quando ele diz que a visitará na agência Camellia. Ela tenta não se impolgar com o que aconteceu, pois acredita que poderá estar envolvida em mais um relacionamento fracasado, mas não consegue pois seu coração já está envadido pela paixão. No dia seguinte Naeko fica realmente afobada e a cada visita ela pensa ser o jovem chefe de cemônia. E é quando mais uma vez Naeko tenta resistir as investidas de seu ex-marido que chega até mesmo a ameaça-la de demissão caso ela não voltasse para ele, quando o jovem aparece na porta, e sem pensar duas vezes Naeko o agarra e diz que se casará com ele.
 

E é neste momento que Naeko tem a maior surpresa de todas. Ela descobre que o jovem se chama Ouiji Tsubaki e é na verdade o irmão mais novo de apenas 18 anos de Souichi, o seu ex-marido. Porém o Ouiji parece não se importar nem um pouco de se passar pelo noivo de Naeko e não a desmente afirmando que eles se casarão, o que acaba levando os dois irmãos a brigarem e Naeko ter que abrigar em sua casa, onde mora com sua avó ranziza e seu gato Oscar, o jovem colegial Ouiji, já que ele foi até a agencia para pedir que seu irmão o abrigasse.
 

E assim se dá o inicio do novo relacionamento de Naeko, no início apenas uma farça, mas que logo se torna algo a mais, porém o grande problema é: Consiguirá Naeko, uma jovem mulher experiente, se relacionar com um jovem de 18 anos que ainda está no colegial?
 

O mangá é muito engraçado e ao mesmo tempo encantador pois, em boa parte dele Naeko apacere em miniatura, com cara de pervertida pronta para atacar Ouiji. O mesmo muitas vezes a "rejeita" as vezes por causa dos estudos, outras não!
 

Personagens
 

Naeko Kouenji: Uma jovem mulher madura de apenas 22 anos que sonha em encontrar o homem perfeito e se casar pela segunda vez. Sim, Naeko já é separada e o pior, trabalha com seu ex-marido em uma agência de casamento.
 

Ouiji Tsubaki: Irmão mais novo de Souichi, ex-marido de Naeko, ele é um jovem muito maduro, tanto que na escola foi apelidado pelos seus amigos de VoVô. Ao que parece Ouiji é apaixonado por Naeko desde que a viu pela primeira vez no casamento dela com seu irmão.
 

Souichi Tsubaki: Ex-marido de Naeko, Souichi vive insistindo para que ela volte para ele, chegando a apelar para chantagens e declarações exageradas de amor. O problema dele é que ele não consegue resistir a um rostinho bonito e a um belo par de pernas.
 

Yuriko: Esta é a avó de Naeko com quem ela foi morar apos a separação. Yuriko é responsável por muitas das senas hilárias nas quais ela pega sem dó no pé de Naeko. Porém é evidente que Yuriko se importa muito com sua neta.
 

Akimiya Sayako: Uma jovem mulher muito bonita de 28 anos. Ela é enfermeira do colégio de Ouiji e cliente da agência de matrimonio da Naeko, e por algum motivo não se dá bem com nenhum dos candidatos a marido. Quando Naeko é intimada para ir até a escola pois Ouiji que sofreu um pequeno acidente ela nota que Akimiya pode gostar de Ouiji.
 

Kyouko Kugayama: Estudou com Naeko no segundo grau é sua grande rival, as duas viviam dispultando quem tirava as melhores notas, tinha as melhores roupas e saia com os melhores rapazes. Kyouko se encontra por acaso na rua com Naeko e a convida para o seu casamento com um jovem milhonário e assim está armado mais um capítulo cheio de confusões.
 

Bem espero que tenham gostado de Itadakimasu tanto quanto eu. Um Bom Apetite e Gochisousama(Obrigada Pela Comida).
 

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo