Suran Park é ilustradora, nasceu na Coréia do Sul, mas estudou e vive no Reino Unido. Ela criou Enakei, estilo de desenho que está encantando várias pessoas. As ilutrações são delicadas, realísitcas e românticas.
 

O Enakei é um estilo de desenho coreano que provavelmente você já viu por aí, apesar de ser popular há pouco tempo. São desenhos de meninas em estilo romântico, feitos no estilo do "ideal de beleza" coreano. É claro, não é difícil perceber quem elas se parecem e muito com as ulzzangs. 



 

Existem vários desenhos no estilo Enakei, mas a arte original de Park Suran tem nome, Jennie, desenhos que possuem traços perfeitos, delicados, e muito fofos. Geralmente as meninas dos desenhos tem como cor de pele pálida e possuem grandes olhos lembrandos os animes, ou seja, relembra o estilo Coreano. 
 

Não há muito o que falar sobre Enakei, mas aposto que qualquer um, uma vez na vida deve ter visto qualquer destas imagens em algum Tumblr ou Blog! 
 

Agora veja algumas imagens:
 

 
 

Bem espero que tenham gostado de Enakei, estas meninas simplesmente belas e delicadas que parecem ser reais e na maioria das vezes nos olham dentro da alma!