Olá, leitores, Will Fall marcando presença! E infelizmente tive um problema que me deixou incapacitado de postar os artigos nas últimas duas semanas, mas agora foi resolvido e estamos de volta. Mas voltando ao assunto principal, nesta primeira semana completa de julho foram divulgadas notícias bem interessantes, então tenham uma boa leitura e informação, pois está de volta a coluna Anime WeekNews!

Filme de Sword Art Online Progressive recebe data de estreia

Começaremos a semana com a divulgação de um pôster no qual foi revelada a data de estreia do próximo filme de Sword Art Online, intitulado Sword Art Online the Movie -Progressive- Aria of a Starless Night. Ele vai acabar estreando em 30 de outubro de 2021, e não foram divulgadas novidades sobre o filme, mas estaremos no aguardo.

Confiram a imagem a seguir:

Novos vídeos e imagens promocionais de Sword Art Online Progressive divulgado

Continuando com as informações do anime, foram divulgados dois novos vídeos promocionais do filme e imagens promocionais mostrando os personagens principais do filme. Confiram a seguir:

Anime de Mō Ippon! anunciado

Foi anunciado que o mangá Mō Ippon!, de Yū Muraoka, vai ter adaptação em anime. Ainda não foram divulgadas novas informações, mas estaremos ao aguardo.

Novo vídeo promocional da segunda temporada de Kimetsu no Yaiba divulgado

Foi divulgado um novo vídeo promocional da segunda temporada de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), temporada que será o arco do “Distrito do Entretenimento”. mMesmo ocorrendo polêmicas sobre este arco, irá ser transmitido em 2021.

Confiram o vídeo a seguir:

Anime de Soredemo Ayumu wa Yosetekuru confirmado

Foi confirmado que o anime Soredemo Ayumu wa Yosetekuru terá sua estreia em julho de 2022. Também foi divulgada uma nova imagem promocional confirmando o anime. A equipe de produção responsável será por:

  • Diretor: Mirai Minato (Fate kaleid/liner Prisma Illya e Bōfuri);
  • Roterista: Deko Akao (Arakawa Under the Bridge e Tokidoki);
  • Desenvolvimento de personagens: Kazuya Hirata (Fate kaleid/liner Prisma Illya 3rei!! e Bōfuri);
  • Estúdio de animação: Silver Link (Hamefura e Ange Vierge).

Confiram a imagem a seguir:

Filme de Isekai Quartet anunciado

Foi divulgado que Isekai Quartet vai ter seu filme através de um vídeo e uma imagem promocional. O filme tem sua estreia prevista para 2022 nos cinemas japoneses.

Confiram o vídeo com a imagem a seguir:

Segunda temporada de Vinland Saga anunciada oficialmente

Após especulações, foi divulgado oficialmente que a segunda temporada de Vinland Saga está em produção. Foram revelados apenas um vídeo e imagem promocional oficializando o projeto, mas mas estaremos no aguardo de mais detalhes.

Confiram o vídeo e a imagem a seguir:

Segunda temporada de Tate no Yūsha no Narigari adiada

Infelizmente aconteceu: foi adiada a segunda temporada de Tate no Yūsha no Narigari, que estava prevista para outubro de 2021 e será exibida em abril de 2022.

Além disso, houve uma mudança na equipe de produção da temporada: o diretor Takao Abo acabou deixando os trabalhos do anime e agora será substituído pelo diretor Masato Jinbo, e o estúdio Kinema Citrus vai contar com o auxilio da DR MOVIE.

Anime de Spriggan adiado

Mantendo o tópico dos adiamentos, agora foi o anime original da Netflix Spriggan, que estava previsto para este ano e foi adiado para o ano de 2022.

Novo vídeo promocional de Jahy-sama wa Kujikenai divulgado

Foi divulgado um novo vídeo promocional de Jahy-sama wa Kujikenai, mostrando cenas e a música de abertura, intitulada Fightin★Pose por Yui Ogura. O anime tem sua estreia marcada para 31 de julho de 2021.

Confiram o vídeo a seguir:


E essas foram as notícias desta semana, muito obrigado pela leitura e informação. Will Fall se dispersando, e nos veremos na próxima.