Olá, leitores, Will Fall marcando presença! Começou a temporada dos jogos olímpicos, e a coluna Anime WeekNews lhes traz mais um resumo das notícias que ocorreram nesta semana. Então tenham uma boa leitura e informação!

Novo anime de KonoSuba anunciado

Foi anunciado pelo evento KonoSuba Channel from Isekai Museum que está em produção um novo anime de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku O! (KonoSuba). Ainda não foram divulgadas novas informações do novo anime, mas estaremos atentos.

Confiram a imagem promocional:

Novo vídeo promocional de Boku no Hero Academia: WORLD HEROES MISSION divulgado

Foi divulgado um novo vídeo promocional do filme Boku no Hero Academia: WORLD HEROES MISSION. Temos um vídeo bem frenético com cenas do filme, que tem sua estreia agendada para 6 de agosto de 2021 nos cinemas japoneses.

Confiram o vídeo a seguir:

Terceira temporada de Beastars confirmada

Após um vazamento que havia ocorrido na semana passada, foi confirmado que o anime de Beastars tem sua terceira temporada em desenvolvimento. Ainda não foram divulgadas novas informações, mas estaremos no aguardo.

Confiram estas ilustrações a seguir em comemoração ao anúncio da temporada do anime:

Anime de Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta anunciado

Foi anunciado pela Kadokawa que a light novel Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta, de Kyōsuke Kamishiro, vai ter adaptação em anime.

A obra envolverá um garoto e uma garota que acabavam se provocando no ensino médio, mas acabaram se separando e se reencontrando na maneira mais trivial: sendo meio-irmãos devido ao casamento de seus devidos pais.

O anime não contém novas informações, mas estaremos no aguardo.

Anime de Summer Time Rendering anunciado para 2022

Foi divulgado que o anime Summer Time Rendering terá sua estreia prevista para o ano de 2022. A obra se centraliza em Shinpei, um garoto que volta a sua cidade natal devido à morte de seu amigo de infância. Mas, durante o funeral, acaba ocorrendo um acontecimento misterioso, e acaba sobrando para Shinpei.

Confiram uma imagem promocional do anime a seguir:

Primeira imagem promocional de Isekai Ojisan divulgado

Foi divulgada a primeira imagem promocional de Isekai Ojisan, porém foi apenas a imagem. Novas informações estarão por vir.

Confiram a imagem a seguir:


E essas foram as notícias otaku desta semana. Muito obrigado pela leitura e informação! Will Fall se dispersando, e até o próximo artigo!