Olá, leitores, Will Fall marcando presença! Estamos no mês de junho, e durante esta transição entre os meses de maio e junho surgiram novas notícias e novidades do mundo dos animes e mangás. Então tenham uma boa leitura e informação, pois você está lendo mais um artigo da coluna Anime WeekNews!

Novos vídeos promocionais de Uramichi Oniisan divulgados

Foram divulgados novos vídeos promocionais de Uramichi Oniisan. No primeiro vídeo, foram mostradas novas cenas do anime junto com a música de abertura, intitulada ABC Taisō, de Mamoru Miyano e Nana Mizuki (adoro esses seiyūs). Também foi revelado que a data de estreia do anime será em 5 de julho de 2021.

E o segundo vídeo acaba destacando o personagem Uramichi Omota (intepretado por Mamoru Miyano) para promover o anime.

Confiram os vídeos a seguir:

Novo vídeo promocional de Kageki Shōjo! divulgado

Foi divulgado um novo vídeo promocional de Kageki Shōjo!; no mesmo foi revelada a data de estreia do anime, que será em 3 de julho de 2021.

Confiram o vídeo a seguir:

Novo vídeo promocional do spin-off de Mahōka Kōkō no Rettōsei divulgado

Foi divulgado um novo vídeo promocional de Mahōka Kōkō no Yūtōsei (The Honour at Magic High School) mostrando cenas do anime com a música de abertura, intitulada 101 e de Sangatsu no Phantasia, e a de encerramento, intitulada Double Standard e de Philosophy no Dance. A data de estreia do anime será em 3 de julho de 2021.

Confiram o vídeo a seguir:

Novo vídeo promocional de Genjitsushugi Yūsha no Ōkoku Saikenki divulgado

Foi divulgado um novo vídeo promocional de Genjitsushugi Yūsha no Ōkoku Saikenki (How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom). No vídeo, foram mostradas cenas do anime, além da música de abertura, intitulada Hello Horizon e de Inori Minase. Também foi revelada a data de estreia do anime, que será em 3 de julho de 2021 (caramba, é muito anime nesse dia).

Confiram o vídeo a seguir:

Segunda temporada de Kami-tachi ni Hirowareta Otoko anunciada

Foi anunciada em uma imagem promocional a segunda temporada de Kami-tachi ni Hirowareta Otoko (By the Grace of the Gods). A produção do anime será a mesma da primeira temporada, e o enredo vai se passar três anos depois da primeira temporada.

Confiram a imagem a seguir:

Nov vídeo promocional de Bokutachi no Remake divulgado

Foi divulgado um novo vídeo promocional de Bokutachi no Remake (Remake Our Life!). O vídeo mostra cenas do anime, além da música de abertura, intitulada Koko Kara Saki wa Uta ni Naranai e de Poppin’ Party; a música de encerramento, intitulada Kanōsei e de Argonavis (caramba, é só música de BanG Dream! aqui?); e a data de estreia do anime, que também será em 3 de julho de 2021.

Confiram o vídeo a seguir:

Novo vídeo promocional de Tsuki ga Michibiku Isekai Dōchū divulgado

Foi divulgado um novo vídeo promocional de Tsuki ga Michibiku Isekai Dōchū (Tsukimichi: Moonlight Fantasy). O vídeo mostra cenas do anime, além da música de abertura, intitulada Gamble e de Syudou; a música de encerramento, intitulada Beautiful Dreamer por Ezoshika Gourmet Club; e a data de estreia, marcada para 7 de julho de 2021.

Confiram o vídeo a seguir:

Novo vídeo promocional da segunda temporada de Maid Dragon divulgado

Foi divulgado um novo vídeo promocional da segunda temporada de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, intitulada Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S. No vídeo, foram mostradas cenas do anime, além da data de estreia, marcada para 7 de julho de 2021.

Confiram o vídeo junto com uma nova imagem promocional a seguir:


E essas foram as notícias desta semana! Muito obrigado pela leitura e informação, e Will Fall se dispersando!