Olá, leitores, Will Fall marcando presença! Este é um novo tipo de artigo em que serão colocadas as notícias que não foram adicionadas no artigo principal. Então tenham uma boa leitura e informação, pois esta é mais um artigo da coluna Anime WeekNews.

Novo anime de Castlevania anunciado

Foi anunciado no evento #GeekedWeek que a Netflix está na produção de um novo anime da franquia de jogos Castlevania. Este novo anime será protagonizado por Richter Belmont, descendente de Sylpha e Renard, e Maria Renard e ocorrerá na época da Revolução Francesa, em 1792, sendo uma continuação direta da quarta temporada do anime já com o final fechado. O enredo se situa na linha do tempo entre os jogos de Castlevania: Rondo the Blood e Castlevania: Symphony of the Night.

Data de filme de Uchū Senkan Yamato 2205 anunciada

Foi divulgada a data de estreia do filme de Uchū Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi, intitulado Uchū Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi – Zenshō -TAKE OFF-, juntamente com uma imagem promocional. A data está marcada para 8 de outubro de 2021 nos cinemas japoneses.

Anime de Make My Day anunciado

Também foi anunciado pelo evento #GeekedWeek que a Netflix está na produção do anime Make My Day, que será em formato de longa metragem. Sua autoria é de Yasuo Ohtagaki, e sua equipe de produção é escalada por:

  • Diretor: Makoto Honda;
  • Roterista: Yumiko Yoshizawa;
  • Desenvolvimento dos mechas: Shōji Kawamori e Kiyotaka Oshiyama;
  • Estúdio de animação: 5 Inc.

“Novo” vídeo promocional de Peach Boy Riverside divulgado

Foi divulgado um “novo” vídeo promocional de Peach Boy Riverside, no qual é revelada a data de estreia do anime, marcada em 1 de julho de 2021. Também foi revelada a música de abertura, intitulada Dark Spiral Journey e interpretada por Yūko Suzuhana.

Confiram o vídeo a seguir:

E esses foram os drops da semana, muito obrigado pela leitura e informação. Em seguida, vai chegar o artigo com as notícias desta semana. Will Fall se dispersando, e até a próxima!