Olá leitores, Will Fall marcando presença! E nesta semana ocorreram várias notícias envolvendo anúncios de novos animes, temporadas e muito mais. Então tenham uma boa leitura e informação, pois você está no Anime WeekNews!

Nova data de estreia do terceiro filme de Gundam: Reconguista in G divulgado

Durante o evento Gundam Topics 2021, foi divulgada a nova data de estreia do terceiro filme compilatório de Gundam: Reconguista in G. O filme, intitulado Gekijōban Gundam G no Reconguista III: Uchū kara no Isan, terá sua estreia em 22 de julho nos cinemas japoneses. Além disso, uma nova imagem promocional do filme foi divulgada.

Confiram a imagem a seguir:

Anime de Sono Bisque Doll wa Koi o Suru anunciado

Na edição recente da revista Young Gangan, foi anunciado que o mangá Sono Bisque Doll wa Koi o Suru (My Dress-Up Darling), de Shin’ichi Fukuda, terá uma adaptação em anime. Não foram revelados mais detalhes, mas estaremos no aguardo.

Anime de Kono Healer, Mendokusai anunciado

Nota do Fall: antes de começar a notícia, isto não se refere a Kaifuku (Redo of Healer)!

Foi anunciado que o mangá Kono Healer, Mendokusai (This Healer’s a Handful), de Tannen ni Hakkō, terá sua adaptação em anime. Além disso, foi divulgada uma imagem promocional celebrando o anime. Não foram reveladas outras informações sobre o anime, mas estaremos no aguardo.

Confiram a imagem a seguir:

Novo trailer do novo filme de Nanatsu no Taizai divulgado

Foi divulgado um novo trailer do filme Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi (The Seven Deadly Sins: Cursed by Light). O filme se passa em um novo enredo com acontecimentos após a quarta temporada do anime. Além disso, foi divulgada uma imagem promocional com novos personagens.

Confiram o trailer com a imagem a seguir:

Novo trailer do novo filme de Revue Starlight

Foi divulgado um novo trailer do filme de Shōjo Kageki Revue Starlight, no qual foram reveladas cenas inéditas do filme, que terá sua estreia em 21 de maio de 2021 nos cinemas japoneses.

Confiram o trailer a seguir:

Nova imagem e data de estreia da quarta temporada de Castlevania divulgadas

Além do anuncio de nova temporada, foram divulgados na semana uma nova imagem promocional e um vídeo com a data de estreia da quarta temporada do anime de Castlevania. No vídeo, foram reveladas novas cenas e o fato de que a nova temporada será a última do anime. A data de estreia será em 13 de maio de 2021 na Netflix.

Confiram o vídeo e a imagem a seguir:

Novo vídeo promocional de Resident Evil: Infinite Darkness divulgado

Falando mais em Netflix, foi divulgado um novo vídeo promocional do anime em CGI Resident Evil: Infinite Darkness. No vídeo, foram mostradas novas cenas com os personagens Leon Scott Kennedy e Claire Redfield, que estarão na plataforma em julho.

Confiram o vídeo a seguir:

Anime de Jahy-sama anunciado

Foi anunciado que o mangá Jahy-sama wa Kujikenai! (Jahy-sama Won’t Be Discouraged!), de Wakame Konbu, terá sua versão em anime. Além do anuncio, foram divulgadas duas imagens comemorativas (uma delas é a imagem anterior) do anime e a previsão de estreia, que será no verão de 2021 (julho-setembro), mas aguardaremos por novas informações.

Confiram a imagem a seguir:

Novo vídeo e informações da segunda temporada de Arifureta divulgadas

Foi divulgado um novo vídeo promocional da segunda temporada de Arifureta Shokugyō de Sekai Saikyō, no qual foram reveladas cenas do anime e informações da equipe de produção, que teve suas mudanças e ficou assim:

  • Diretor: Akira Iwanaga;
  • Roteiro: Shōichi Satō;
  • Desenvolvimento de personagens: Chika Kojima;
  • Estúdios: Asread e Studio Mother.

Por fim, temos uma nova imagem promocional da temporada do anime, que tem sua estreia prevista para janeiro de 2022.

Confiram o vídeo e a imagem a seguir:


E essas foram as notícias desta semana! Muito obrigado pela leitura e informação, e nos veremos na próxima semana. Will Fall se dispersando.