Olá, leitores, Will Fall marcando presença! E nesta semana de dezembro nós tivemos novas notícias do mundo dos animes. Então, tenham uma boa leitura e informação!

Anime de Mushoku Tensei ganha novo vídeo promocional

Foi divulgado um novo vídeo promocional do anime Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation. No vídeo, são mostradas cenas inéditas do anime, além da apresentação dos personagens e da música-tema que estará no anime. O anime de Mushoku Tensei chegará em 10 de janeiro de 2021 em simulcast via Funimation.

Nesta obra nós acompanharemos um otaku desempregado de 34 anos. Quando é decidido que irá mudar seu rumo na vida, infelizmente acaba morrendo atropelado. Após esse acontecimento, ele renasce em um novo mundo onde há espadas e magia, tendo sua nova identidade como Rudeus Greyrat. Nós iremos acompanhar sua nova vida, da infância até a vida adulta, neste novo mundo maravilhoso e perigoso que o aguarda.

Confiram o vídeo a seguir:

Segunda temporada de The Promised Neverland tem novo vídeo promocional sobre o tema de encerramento

Foi divulgado um novo vídeo promocional da segunda temporada de Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland). O vídeo é mais focado na música de encerramento do anime, intitulada Mahō, da Myuk. A segunda temporada de The Promised Neverland chegará em 8 de janeiro de 2021 e estará no serviço de streaming da Amazon Prime Video.

O enredo do anime se passa na Grace Field House, um orfanato que está sob os cuidados de uma mulher que as crianças chamam de “mãe”. Lá vivem Emma, Norman e Ray, as três crianças mais brilhantes do orfanato, levando uma vida feliz e confortável, porém Emma e Norman descobrem o grande e misterioso segredo envolvendo ao orfanato, a “mãe” e as crianças do local.

Confiram o vídeo a seguir:

https://youtu.be/fyJOkyd-pto

Segunda temporada de Uma Musume: Pretty Derby tem data de estreia divulgada

Foi divulgado que a segunda temporada do anime Uma Musume: Pretty Derby terá sua data de transmissão em janeiro de 2021. Ainda não foram divulgadas mais informações, porém nos próximos artigos teremos novidades.

A obra se passa em um mundo semelhante ao nosso, onde grandes cavalos de corrida renascem como “Uma Musume”, meninas com orelhas e cauda de cavalo, com grande velocidade e resistência. As melhores conquistam o privilégio de estudarem na Tracen Academy, na esperança de obterem fama e fortuna.

Na história, acompanharemos a Special Week, uma menina-cavalo que se transfere para a Tracen Academy, determinada a cumprir sua promessa à sua mãe de se tornar a melhor cavalo feminina do Japão.

Novo filme de Fate/Kaleid liner Prisma Illya ganha nova imagem promocional

Foi divulgada uma nova imagem promocional do novo filme de Fate/Kaleid liner Prisma Illya, em que também foi divulgado o nome oficial do filme, intitulado como Fate/Kaleid liner Prisma Illya – Licht Namae no Nai Shōjo. O filme chegará aos cinemas japoneses em 2021.

A obra é centralizada na Illyasviel von Einzbern, uma típica estudante do instituto Homurabara. Certa noite, uma varinha de condão chamada Cajado Rubi cai do céu em sua banheira, e elas assinam um contrato.

Confiram a imagem a seguir:

Quinta temporada de Boku no Hero Academia ganha novo vídeo promocional e data de estreia

Foi divulgado no evento Jump Festa um novo vídeo promocional da quinta temporada de Boku no Hero Academia (My Hero Academia). O vídeo mostra cenas inéditas que estarão presentes no anime, além da data de estreia, que está prevista para 27 de janeiro de 2021.

A obra conta a história de Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui. Mesmo assim, Midoriya sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, ele recebe a chance de realizar o seu sonho e de também se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Confiram a imagem a seguir:

Segundo filme de Fate/Grand Order Camelot ganha novo vídeo promocional

Foi divulgado no Twitter oficial do filme de Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryōiki Camelot um novo vídeo promocional do segundo filme, intitulado Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryōiki Camelot: Paladin; Agateram. O filme chegará aos cinemas japoneses na temporada de primavera de 2021 (entre os meses de abril e junho).

Confiram o tuíte com o vídeo a seguir:

Notícia extra: segunda temporada de The Promised Neverland ganha mais um novo vídeo promocional

Neste sábado (19), foi divulgado mais um novo vídeo promocional do anime Yakusoku to Neverland (The Promised Neverland). O vídeo é um curto comercial com cenas do anime, que chegará em 8 de janeiro de 2021.

Confiram o vídeo a seguir:


E essas foram as notícias otaku desta semana! Muito obrigado a quem já leu e se informou, e nos veremos no próximo artigo. Will Fall se dispersando!