Olá, leitores, Will Fall marcando presença! Me desculpem pelo grande atraso na publicação da minha matéria, pois eu tive vários problemas de saúde, e meu celular não funcionou direito e foi consertado. Mas não irei deixar tudo isso em branco: trago algumas notícias otaku que ocorreram nesta última semana dos dias 6 a 12 de setembro. Então, tenham uma boa leitura e informação!

Filme de Violet Evergarden ganha novo trailer

No dia 11, foi lançado um novo trailer do filme de Violet Evergarden. No trailer, são mostradas algumas cenas que terá no filme e sua nova data de estreia lá nos cinemas japoneses, que exibirão o filme em 18 de setembro.

Confiram o trailer na íntegra:

Anime de King’s Raid ganha novo vídeo promocional com músicas-temas

Foi divulgado um novo vídeo promocional do anime de King’s Raid revelando as músicas-temas do anime. A música de abertura será legendary future, pelo grupo fripSide, e a música de encerramento, SticK Out, cantada por Kotoko. O anime de King’s Raid será exibido em 2 de outubro.

Confiram o vídeo abaixo na íntegra:

Anime de Dragon’s Dogma ganha novo vídeo promocional com música-tema

Foi revelado no Twitter oficial da Netflix um novo vídeo promocional do anime Dragon’s Dogma. O trailer também contém a música-tema do anime. Dragon’s Dogma chegou à Netflix em 17 de setembro.

Confiram o tuíte abaixo na íntegra:

Ai no Utagoe o Kikasete será o novo anime original da Funimation com parceria com J.C Staff

Foi anunciado pela J.C. Staff e a Funimation que estão coproduzindo um filme anime original, intitulado Ai no Utagoe o Kikasete, do diretor Yasuhiro Yoshiura. Foi divulgado um vídeo promocional e um visual da produção do anime, que estreará no Japão em 2021.

Confiram o vídeo e o visual abaixo na íntegra:

Anime de Overlord estará na Funimation no Brasil e terá dublagem brasileira

Foi divulgado no Twitter oficial da Funimation Brasil que o anime de Overlord estará no catálogo brasileiro e terá dublagem oficial. Ainda não foram divulgados os dubladores do elenco do anime, mas haverá mais informações em breve.

Confiram o tuíte abaixo na íntegra:


E essas são as notícias otaku da semana dos dias 6 a 12 de setembro. Lamento por eu não ter postado a tempo, mas estarei voltando firme e forte. Will Fall se dispersando, muito obrigado pela leitura e informação e nos vemos no próximo artigo.