Olá, leitores, Will Fall marcando presença novamente. Devido ao elevado número de notícias que ocorreram nos dias 30 de agosto a 4 de setembro, o artigo foi dividido em duas partes, pois nesta semana teve anúncio de um novo anime, novas informações das produções dos animes e as novidades da Crunchyroll Expo na sexta-feira (4), e irei incluir noticias de sábado (5). Então, tenham uma boa leitura e informação.

Anime de Yūkoku no Moriarty ganha seu primeiro vídeo promocional com músicas temas do anime e data de lançamento

Nesta semana foi divulgado o primeiro vídeo promocional do anime Yūkoku no Moriarty. O vídeo revela as músicas-temas de abertura, intitulada DYING WISH e cantada por Tasuku Hatanaka, e do encerramento do anime, intitulada ALPHA e cantada pela banda STEREO DIVE FOUNDATION, além de algumas cenas do anime e da data de estreia confirmada para o dia 11 de outubro.

Confiram o vídeo na íntegra:

Quarta temporada de Ani ni Tsukeru ganha novo vídeo promocional

Foi divulgado um novo vídeo promocional da quarta temporada do anime Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai!, que revela algumas cenas do anime além da data de estreia confirmada para o dia 2 de outubro.

Confiram o vídeo na íntegra:

Mangá de Sayonara Watashi no Cramer terá anime em série e em formato de longa-metragem

A Amazon Japan anunciou nesta semana pela revista Monthly Shōnen Magazine, da Kōdansha, que estão na produção da adaptação em anime do mangá de Sayonara Watashi no Cramer, de Naoshi Arakawa (autor de Shigatsu wa Kimi no Uso).

Dias após desse anúncio, o site oficial do anime revelou o primeiro vídeo e uma imagem promocional para o anime, que terá o formato de anime série e longa-metragem.

Confiram o vídeo com a imagem na íntegra:

Segunda temporada do anime de Mahōka ganha novo vídeo promocional com música-tema

Foi divulgado no Twitter do anime Mahōka Kōkō no Rettōsei (The Irregular Magic at High School) um vídeo promocional da segunda temporada do anime. No vídeom temos a música de abertura, intitulada Howling e cantada por ASCA. A segunda temporada será exibida no dia 3 de outubro.

Confiram o tuíte com o vídeo na íntegra:

Anime de Majo no Tabitabi ganha novo vídeo promocional

Foi anunciado nesta semana um novo vídeo e imagem promocional do anime de Majo no Tabitabi. O vídeo mostra algumas cenas do anime e a data de lançamentp, que será no dia 2 de outubro.

Confiram o vídeo e a imagem promocional na íntegra:

Anime spin-off de Cells at Work! ganha novo vídeo promocional com elenco e staff da produção

Foi anunciado no Twitter oficial do anime Hataraku Saibō: BLACK (Cells at Work!: Code Black) um novo vídeo promocional do anime. O vídeo revela novas cenas, além de integrantes do elenco e da produção do anime.

Confiram os integrantes da produção do anime:

  • Diretor: Hideyo Yamamoto (Strike the Blood);
  • Roterista: Hayashi Mori (Layton Mystery Tanteisha: Katori no Nazotoki File);
  • Design de personagens: Eiji Abiko (Last Hope, Baby Blue);
  • Compositor: Yūgo Kanno (JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable).

Confiram os integrantes do elenco no anime:

  • Kenn como Red Blood Cell (Célula Vermelha)
  • Lynn como White Blood Cell (Célula Branca)
  • Yumi Uchiyama como White Blood Cell (Célula Branca)
  • Takashi Narumi como Gastric Chief Cell (Célula Gástrica)
  • Yurika Kubo como Platelet (Plaqueta)

Confiram o tuíte com o vídeo abaixo:

Filme de Made in Abyss ganha novo trailer

Foi divulgado pela Sentai Filmworks um novo trailer do filme de Made in Abyss, intitulado Made in Abyss: Dawn of The Deep Soul. Além disso, foi revelada uma nova data de estreia do filme, que será no dia 14 de setembro.

Confiram o vídeo na íntegra:

Anime de Onyx Equinox ganha novo vídeo promocional com data de estreia e será dublado

Desta notícia em diante, teremos as novidades da Crunchyroll Expo, e começaremos com o anúncio de Onyx Equinox. Foi revelado um novo vídeo promocional do anime, além da data de lançamento, que será no dia 21 de novembro, e que terá cinco idiomas traduzidos, um deles sendo a nossa língua, o português.

Confiram o vídeo abaixo na íntegra:

Shenmue terá anime em parceira da Crunchyroll e Adult Swim

A Crunchyroll firmou uma parceria com o Adult Swim (pertencente ao Cartoon Network) para a produção do anime de Shenmue, uma franquia de jogos produzida pela SEGA com o seu primeiro jogo lançado para o Dreamcast.

O anime será dirigido por Chikara Sakurai (segunda temporada de One Punch Man, Naruto), animado pelo estúdio Telecom Animation Film e produzido pela Sola Entertainment. O anime será transmitido na Toonami nos Estados Unidos e estará no serviço de streaming da Crunchyroll ao mundo todo, exceto Japão e China continental.

Confiram a imagem promocional do anime abaixo:

Segunda temporada de Tate no Yūsha no Nariagari ganha novo vídeo promocional e estreará em 2021

Durante o evento da Crunchyroll Expo, no painel de Tate no Yūsha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) foram divulgados um novo vídeo e imagem promocional da segunda temporada do anime, que está programada para a estreia em 2021. Ainda não sabemos a data específica, mas aguardaremos mais novidades.

Confiram o vídeo com a imagem na íntegra:

Dr. Ramune vai ter anime

Durante um painel da Crunchyroll Expo, foi anunciado que o mangá de Dr. Ramune: Mysterious Disease Specialist, de Aho Toro, terá anime. Será uma coprodução da Crunchyroll e estará disponível em transmissão simultânea para o resto do mundo.

Será pela Platinum Vision (Saiyūki Reload Blast, Servamp, Devils’ Line), com a direção de Hideaki Ōba (Boruto: Naruto Next Generations), com Ayumu Hisao como roteirista (Devils’ Line) e design de personagens de Yōko Satō (Dog & Scissors).

E por enquanto temos o elenco com:

  • Yūma Uchida como Ramune;
  • Takuma Nagasuka como Kero.

Confiram a imagem promocional da divulgação do anime na íntegra:

Segunda temporada de Dr. Stone tem novo vídeo promocional

E para finalizar, foram divulgados na Crunchyroll Expo um novo vídeo e uma imagem promocional da segunda temporada de Dr. Stone, intitulada Dr. Stone: Stone Wars. O vídeo mostra cenas do anime e tem a previsão de estreia para janeiro de 2021.

Confiram o vídeo com a imagem na íntegra:


E essas foram as notícias otaku da semana! Podem comentar sua notícia que mais se interessou. Will Fall se dispersando, e nos vemos no próximo artigo.