Olá, leitores, Will Fall marcando presença mais uma vez! E na semana dos dias 20 a 26 de setembro teve notícias como: várias novidades do anime de Shingeki no Kyojin, novas temporadas, produções de animes e muito mais. Então, tenham uma boa leitura e informação.

Novidades sobre a quarta temporada de Shingeki no Kyojin

Nesta semana foram reveladas novas informações sobre a quarta temporada de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan).

Primeiro, a Crunchyroll divulgou um novo vídeo promocional com novas cenas que haverá na quarta temporada do anime. Dias depois, houve um vazamento e teve a confirmação que a temporada será exibida em 7 de dezembro. E para finalizar, foi divulgado uma nova imagem promocional para o anime.

Confiram o vídeo e a imagem promocional abaixo na íntegra:

Han’yō no Yashahime está confirmado na Crunchyroll

A Crunchyroll confirmou que o anime de Han’yō no Yashahime estará no catálogo do serviço da Crunchyroll e um novo vídeo promocional foi divulgado. O anime será lançado em 3 de outubro.

Confiram o vídeo abaixo na íntegra:

Anime de Assault Lily Bouquet ganha novo vídeo promocional com músicas-temas

Foi divulgado um novo vídeo promocional do anime Assault Lily Bouquet. O vídeo revela novas cenas e as músicas-temas que serão apresentadas no anime.

A música de abertura é intitulada Sacred World, da banda RAISE A SUILEN, e música de encerramento, Edel Lilie, da Hikaru Akao. Assault Lily Bouquet será lançada em 1 de outubro após o adiamento do anime na temporada de julho.

Confiram o vídeo promocional abaixo na íntegra:

Nota do Fall: O vídeo oficial acabou sendo privado, porém um outro canal acabou republicando o vídeo.

Segunda metade de Haikyū!!: TO THE TOP tem novo vídeo promocional divulgado

Foi divulgado um novo vídeo promocional da segunda metade de Haikyū!!: TO THE TOP. O vídeo mostra cenas que estão no anime e o ilustrador Haruhichi Furudate desenhando um visual do anime. Haikyū!! estará de volta em 2 de outubro.

Confiram o vídeo promocional e o visual abaixo na íntegra:

Anime de Eden’s Zero tem personagens e produção divulgada

Foi revelada a produção do anime Eden’s Zero, na qual teremos: Shinji Ishihara (Fairy Tail) como diretor geral, Yūshi Suzuki como diretor de animação e Mitsutaka Hirota (Kanojo Okarishimasu) como roterista e supervisor de roteiro. Yurika Sako (Shokugeki no Sōma) estará como design de personagens, e o anime será animado pelo estúdio J.C. Staff. O anime de Eden’s Zero será lançado na temporada de abril de 2021.

Kanojo Okarishimasu tem segunda temporada confirmada

Por essa eu não esperava! Após a transmissão do último episódio de Kanojo Okarishimasu nesta temporada, o Twitter oficial do anime divulgou que a segunda temporada do anime está confirmada. Ainda não há previsão de estreia, mas terá mais informações em breve.

Confiram o tuíte abaixo com um vídeo e uma imagem promocional na íntegra:

Fruits Basket tem terceira temporada anunciada

No final do 25º episódio da segunda temporada de Fruits Basket, foi anunciada a terceira e última temporada do anime, que será apelidada de Fruits Basket: The Final e será exibida em 2021.

Uma Musume: Pretty Derby terá segunda temporada do anime divulgado

Foi revelado em um programa no Japão um vídeo promocional anunciando a segunda temporada do anime Uma Musume: Pretty Derby. Ainda não há informações se estarão a mesma staff da produção. O anime será exibido em 2021.

Confiram o vídeo abaixo na íntegra:

Uzaki-chan wa Asobitai vai ganhar segunda temporada

Após a transmissão do último episódio da primeira temporada, o Twitter oficial do anime de Uzaki-chan wa Asobitai divulga um visual anunciando a segunda temporada do anime. Não foram revelados mais detalhes, mas em breve terá novas informações.

Confiram a imagem abaixo:

Segunda temporada de Tensei Shitara Slime Datta Ken ganha nova data de lançamento

E, para finalizar, após o adiamento da transmissão da segunda temporada do anime de Tensei Shitara Slime Datta Ken, foi divulgada uma nova data de estreia: a segunda temporada será transmitida em 5 de janeiro de 2021.


E essas foram as notícias otaku da semana! Agradeço se você leu até aqui, comente sua opinião sobre alguma notícia e nos vemos novamente. Will Fall se dispersando!