Olá, leitores, Will Fall marcando presença! Semana passada teve algumas notícias interessantes dos animes desta semana, como um anúncio do novo anime de Sword Art Online, Kekkai Sensen na Funimation aqui no Brasil, novas atualizações dos animes e muito mais. Então, tenham uma boa leitura e informação.

Burn the Witch tem novo vídeo promocional e novidade sobre o mangá

Foi revelado um novo vídeo promocional do filme anime Burn the Witch. O vídeo revela novas cenas com a música-tema intitulada Blowing, com NiL como intérprete. E também foi revelado que o mangá terá um novo arco como uma “segunda temporada” da obra original. O filme chegará em 2 de outubro.

Confiram o vídeo promocional do anime abaixo com a imagem de anúncio do mangá na íntegra:

Sword Art Online terá novo anime adaptando o arco Progressive

Foi revelado um vídeo curto em que é anunciado um novo anime de Sword Art Online. Será uma nova temporada, que adaptará o arco Progressive, um arco em que voltamos aos eventos de Aincrad, só que com histórias inéditas dos personagens Kirito e Asuna. Não há ainda previsão de estreia, porém terá mais informações em breve.

Confiram o vídeo com uma imagem promocional abaixo na íntegra:

https://youtu.be/qfGiEhCA9Ww

Terceira temporada de DanMachi ganha novo vídeo promocional

Foi revelado um vídeo promocional da terceira temporada de Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darō Ka? (DanMachi). O vídeo contem cenas do anime e o tema musical intitulado de Over and Over, interpretado por Yuka Iguchi.

Confiram o vídeo abaixo na íntegra:

Kekkai Sensen terá dublagem confirmada pela Funimation

Foi revelado pelo Twitter oficial da Funimation o anúncio de que o anime de Kekkai Sensen (Blood Blockade Battlefront) terá dublagem em português brasileiro no catálogo do serviço da Funimation. Não foi revelado o elenco, mas em breve terá mais informações.

Confiram o tuíte abaixo:

Anime de Han’yō no Yashahime tem nova música-tema e uma nova imagem promocional

Foi divulgado que a banda SixTONES fará o tema de abertura do anime Han’yō no Yashahime com a música intitulada NEW ERA. E também foi divulgado uma nova imagem promocional do anime. O anime de Han’yō no Yashahime chegará em outubro.

Anime de Munō na Nana tem novo vídeo promocional divulgado

Foi revelado um vídeo promocional do anime de Munō na Nana. O vídeo contém cenas do anime, que terá sua estreia em 4 de outubro.

Confiram o vídeo abaixo na íntegra:


Nota do Fall: Lamento novamente pelo artigo atrasado, pois este redator estava com alguns imprevistos como escola, por exemplo, mas estarei firme e forte para trazer mais artigos. Muito obrigado pela leitura, e nos vemos novamente.