Olá, galera! Aqui é o Haydaru!

Hoje trago para vocês o resumo dos episódios da semana de cinco animes que estão fazendo muito sucesso nesta temporada. Estes resumos serão postados semanalmente, então não deixem de acompanhar e comentar.

Gleipnir

A história gira em torno de Shūichi Kagaya, que possui uma sensibilidade olfativa acima do normal. Ele não é humano e pode se transformar em uma besta incrivelmente poderosa. Ele tenta viver em paz e não ser descoberto, mas acaba sendo forçado a usar seu poder para salvar uma garota, marcando o fim de sua vida tranquila.

Episódio 8

O episódio começa com Shūichi acordando após a batalha sem saber o que aconteceu, então todos voltam ao esconderijo. Chegando lá, começam a desconfiar de Shūichi e Cler, imaginando que eles estão escondendo alguma coisa.

Todos começam a conversar e se apresentar mostrando seus poderes para o protagonista, quebrando o clima tenso que estava anteriormente. Porém, ainda há desconfiança de alguns membros do grupo.

Quando confrontada, a garota que estava dentro do protagonista na floresta diz que não se lembra de nada, porém com uma cara nem um pouco confusa, dando a entender que ela está fingindo não lembrar de nada.

Shūichi demonstra seu poderes a todos do grupo. Enquanto isso, Cler vai confrontar a garota longe de todos e descobre que a garota ainda se lembra de tudo que aconteceu e estava fingindo, pois ficou muito assustada com tudo o que aconteceu.

Depois de toda a conversa e demonstração de poderes, Cler e Shūichi estão indo para casa e Cler começa a conversar com o protagonista, dando em cima dele, pois ficou com muito ciúmes da garota mais cedo.

A garota que estava dentro do Shūichi mais cedo liga para Helena e começa a conversar sobre coisas muito importantes; uma delas é sobre a condição mental do protagonista.

Na ligação com Helena, a garota diz que pegou o número dela dentro das memorias de Shūichi, que sabe que alguém apagou as memorias dele de propósito. Ela diz que sabe que Helena é a pessoa que Shūichi precisa na vida dele.

Helena diz à garota que, mesmo sendo apaixonada por Shūichi, não pode ficar com ele pois ele tem um objetivo diferente do dela e conta mais um pouco sobre os poderes do protagonista: aprimorar as habilidades de outras pessoas.

Shūichi, depois de deixar Cler em casa, está caminhando quando encontra um colega de escola, enterrando seu cachorrinho de estimação que morreu. Ele tinha as mesmas marcas do cachorro do primeiro episódio, o que deve ter ligação com alguma coisa, e assim termina o episódio.

Hachi-nan tte, Sore wa Nai Deshō!

Shingo Ichinomiya era um trabalhador comum quando, de repente, acorda no corpo de Wendelin, um garoto de cinco anos e oitavo filho de uma família de nobres falidos, em um mundo de fantasia. Agora ele vai ter que lidar com essa mudança em sua vida e tentar recuperar a glória de sua família, enquanto aprende a lutar e se mete em vários esquemas políticos por poder.

Episódio 8

O episódio começa com o irmão mais velho de Wendelin recebendo uma visita querendo falar sobre o protagonista. Isso o deixa furioso, pois tem muito ciúmes de o irmão ser famoso na capital.

Wendelin, depois de três anos treinando no colégio de aventureiros, finalmente recebe permissão para começar suas aventuras e fica muito empolgado, pois esse sempre foi seu sonho.

Um pedido real chega ao protagonista para explorar ruínas antigas, que foram encontradas após Wendelin derrotar um dragão. Então, ele e seu grupo vão imediatamente, pois não podem recusar.

Dentro das ruínas, o grupo caminha até encontrar uma porta bem grande e estranha. Depois de pensar um pouco, resolvem abrir a porta; ao entrar na sala, são pegos em uma armadilha e não conseguem se mexer.

Depois de um tempo presos, eles começam a desaparecer misteriosamente um por um, indo parar no mesmo lugar estranho onde há uma placa que diz: “bem-vindos à força reserva”.

O grupo começa a andar pelas ruínas procurando uma saída, quando de repente ficam presos em uma das salas com várias armaduras, que criam vida e começam a atacar o grupo.

Todos mostram o resultado de seus treinamentos, usando habilidades muito poderosas derrotando todos os inimigos na sala, para que Wendelin poupe sua mana para os próximos andares da ruína.

Depois de cinco dias, alguns no reino começam a achar que o grupo morreu nas ruínas, então mandam uma carta para o irmão de Wendelin, Kurt, avisando sobre a sua morte.

Enquanto isso, o grupo continua se aventurando nas ruínas procurando uma saída. Enfrentando muitos inimigos, todos já estão muito cansados e quase sem mana para usar magia.

Finalmente, todos chegam até uma sala onde não há nenhum inimigo, ficam felizes achando que finalmente vão poder descansar e se recuperar para sair dali, porém estavam errados.

Um golem dragão aparece e começa a atacar o grupo que já está totalmente sem energias e com pouca mana sobrando. Enquanto isso, vários inimigos começam a entrar pela porta de trás, cercando todos ali dentro.

Brantag e Wendelin, que estão lutando contra o dragão, decidem tentar uma cartada para derrotá-lo, então Brantag passa toda sua mana restante para Wendelin, que dispara uma magia muito poderosa no dragão. Porém, sua mana não é suficiente.

Elise, vendo que Wendelin ia ser derrotado, corre até ele e usa a Luz do Milagre, uma magia muito poderosa que restaura a mana do protagonista. Então, ele consegue derrotar o dragão, caindo exausto logo depois.

Depois de um tempo, Wendelin acorda e descobre que as armadilhas eram para proteger o legado de um mago antigo e muito poderoso que vivia nas ruínas. O grupo encontra a saída, e assim termina o episódio.

Princess Connect

A história do jogo te coloca no papel de um jovem que acorda sem qualquer memória em um mundo de fantasia. Com o passar do tempo e o encontro com diferentes garotas, ele percebe que está vivendo em um jogo online onde os desenvolvedores prenderam os jogadores e os fizeram acreditar que aquela é a realidade. Agora ele precisa encontrar um jeito de recuperar suas memórias e voltar para a vida real.

Episódio 8

O episódio começa e algum tempo passou. O grupo completou várias missões da guilda, sendo muito elogiados pela associação. Kokkoro está muito feliz com todos os seus amigos se ajudando.

O grupo parte para uma nova missão: ajudar um fazendeiro com sua plantação de arroz que está sendo atacada por pássaros e javalis. A recompensa será paga em arroz.

Karyl está com muito medo, pois foi ordenada a ficar de olho em Yūki a partir de agora por sua mestra, que é muito poderosa. A garota tem medo do que ela pode fazer contra seus amigos.

Após completarem a missão, todos voltam para a cidade e já partem para o quadro de missões para procurar outra. Yūki encontra uma missão que não foi aceita pela associação, mais decide aceitar mesmo assim.

A missão que Yūki pegou é para ensinar a três garotinhas como ser uma guilda de verdade, pois querem manter a paz no reino e, para isso, precisam aprender tudo o que puderem.

Quando amanhece, a missão de treinamento das Little Lyrical começa. Como primeira missão, elas terão que encontrar um tesouro que Pecorine e os outras esconderam em algum lugar na floresta.

Yūki acompanha as garotinhas, que são muito desastradas e fazem tudo errado durante a missão, tornando as cenas muito engraçadas durante todo o episódio.

As garotinhas acabam pegando o caminho errado, que leva a um ninho de monstros muito fortes. Então, Pecorine e as outras começam a pensar o que vão fazer para avisar as garotinhas.

O protagonista é pego por um monstro gigante. As garotas ficam desesperadas e correm para ajudá-lo, chegando até o ninho dos monstros onde encontram Yūki, que foi colocado dentro do ninho.

Pecorine usa seu poder para derrotar o monstro, que havia deixado as garotinhas desmaiadas. Quando elas acordam, acham que foram elas que derrotaram o monstro.

Uma das garotinhas percebe que a missão foi pura atuação. Mesmo assim, agradece ao grupo, pois se divertiram muito e diz que não vai contar para suas amigas, e assim termina o episódio.

Tower of God

A história acompanha Baam, um garoto que viveu isolado em uma espécie de subsolo durante a vida toda. Sua única companhia no lugar era uma garota chamada Rachel, que em um certo dia decide que irá fugir daquele buraco e ir atrás do seu sonho de ver as estrelas.

Com medo de ser abandonado, Baam decide seguir Rachel até a Tower of God, uma torre que dizem ser capaz de garantir qualquer coisa; entretanto, não consegue alcançá-la a tempo e acaba ficando sozinho para trás. Obstinado a encontra a amiga, Baam decide subir a torre também, começando então uma jornada por vários andares cheios de desafios e inimigos poderosos.

Episódio 8

O episódio começa no meio de um dos testes da torre, seguindo os passos do Khun, que planejou toda a estrategia, para que todos conseguissem passar.

O Ranked perde paciência e começa a perseguir os participantes. Então, Khun coloca seu plano em prática, fazendo ele perseguir o máximo possível os outros, tirando o foco da escolhida, que era Anaak.

Anaak é colocada no elevador, e todos os outros ficam na escada durante todo o caminho para atrasar o Ranked, que consegue derrotar um por um facilmente.

Baam, que está observando seu amigo por estar em um grupo diferente, está torcendo para ele, então Endorsi fica muito nervosa com ele, dizendo que ele tem que torcer para seu próprio grupo, não o do seu amigo.

O teste continua, e o Ranked consegue chegar até Anaak. Quando todos pensavam que Khun estava fazendo um plano para seu grupo ganhar, era o contrário: ele estava querendo ajudar o grupo do Baam, que viria logo em seguida, deixando o Ranked pegar o broche.

A vez de Baam chega, e o teste dele começa. Já no começo, Endorsi toma o controle de tudo, tranquilizando seu grupo que estava com medo de perder continuando o teste, e assim termina o episódio.

Listeners

A história se passa em um mundo onde o conceito de música não existe. Em um certo dia, um garoto encontra uma estranha garota que tem uma entrada de áudio em seu corpo. Quando conectada em um amplificador, a garota é capaz de criar algo nunca antes visto naquele mundo, mudando os rumos dele a partir de então.

Episódio 8

O episódio começa com várias aeronaves chegando onde Mu e Echo estavam. Um homem diz que estavam ali por Mu, chamando a garota de princesa.

Os dois são levados até Londinium. Echo conhece Sally Simpson, uma oficial da unidade de conselho, responsável por cuidar da torre de vigia de Londinium e das crianças que vivem lá.

Enquanto os dois conversavam, Mu estava em uma reunião com Tommy Oliver, comandante do lugar. Ele dá as boas vindas a Mu e continua chamando ela de princesa.

Mu pergunta ao comandante por que continua chamando ela de princesa, então ele diz à garota que ela é a irmã mais nova de Jimi, o salvador de todos ali.

A garota, que já tinha imaginado que realmente era irmã de Jimi, faz várias perguntas sobre o irmão, porém e interrompida por Ace, o marechal de campo da fortaleza, que diz a ela que ele responderá todas as suas perguntas.

Ace conta toda a historia do que aconteceu com Jimi no último show para aniquilar os Miminashi. Ele diz que, no último momento, Jimi parou o ataque e sumiu para dentro do portão por algum motivo.

Tommy diz que em uma semana, quando chegar o Natal, haverá uma comemoração homenageado Jimi e seus feitos. Ele pede para que Mu faça o papel dele na peça, dizendo que vão tentar trazer ele de volta.

Durante a semana antes do Natal, Mu começa a ensaiar para o show, e Echo fica preocupado, pois a garota parece estranha e diferente do normal, só pensa nesse show.

Echo encontra Marshal, seu velho amigo que foi chamado até Londinium para os preparativos do grande evento, que irá ocorrer no dia de Natal para trazer Jimi de volta.

O Natal chega, e o evento começa. Antes de Mu entrar no palco, ela tira seu pingente e o entrega a Echo dizendo para ele não perder, então sai para se apresentar.

Quando o último ato chega, os Miminashi invadem a cidade, e Tommy diz que está tudo correndo como planejado. Ele conta que o plano não era trazer Jimi de volta e, sim, fazer Mu se tornar Jimi.

Mu é enganada e drogada, então Tommy a leva até o palco para dar início a seu verdadeiro plano. A garota tenta resistir depois de saber a verdade, porém e inútil.

Quando tudo começou, Mu consegue se lembrar de quem era e de onde tinha vindo e qual era seu propósito naquele mundo. Ela ativa o robô de Jimi e parte para fora da fortaleza.

O marechal vai até Tommy e pergunta o que diabos significa tudo aquilo. Ele responde que está tudo indo conforme o planejado, agora ele tem um novo Jimi ainda mais poderoso, e assim termina o episódio.


Por enquanto e só, galera. Fiquem ligados no site para informações a qualquer momento.