Olá, galera! Aqui é o Haydaru!

Hoje trago para vocês o resumo dos episódios da semana de cinco animes que estão fazendo muito sucesso nesta temporada. Estes resumos serão postados semanalmente, então não deixem de acompanhar e comentar.

Gleipnir

A história gira em torno de Shūichi Kagaya, que possui uma sensibilidade olfativa acima do normal. Ele não é humano e pode se transformar em uma besta incrivelmente poderosa. Ele tenta viver em paz e não ser descoberto, mas acaba sendo forçado a usar seu poder para salvar uma garota, marcando o fim de sua vida tranquila.

Episódio 7

O episódio começa com Shūichi na floresta procurando a carteira da garota que ele conheceu. Enquanto isso, Cler conseguiu todas as informações que precisava conversando com a líder da outra equipe.

Enquanto o protagonista está na floresta, ele começa a contar para sua nova amiga algumas coisas sobre ele, inclusive que já matou pessoas e sobre sua transformação, deixando a garota chocada.

Cler acaba a conversa e percebe que Shūichi não está mais ali, então fica desesperada querendo saber onde ele está até que um membro do grupo aliado mostra a ela onde seu amigo está, tranquilizando a garota.

Subaru aparece para Shūichi e sua amiga e imediatamente começa a batalha derrotando o protagonista e deixando ele em pedaços. A garota que estava dentro dele não sabe o que fazer, pois nunca esteve em uma batalha real.

Quando o vilão acha que conseguiu matar Shūichi e está indo embora. o protagonista se levanta, mostrando um novo tipo de poder sofrendo uma transformação, deixando ele muito mais forte.

A batalha recomeça. Shūichi está dominando com sua nova forma, o que deixa Subaru com muito medo, pois ele ficou absurdamente forte e rápido. O vilão já não consegue fazer mais nada.

Shūichi consegue ficar cara a cara com Subaru. Quando ia matá-lo, Elena aparece e impede o protagonista. Quando vê a garota, começa a lembrar de coisas do seu passado: vemos que ele e Elena eram amigos de escola e estavam sempre juntos.

Elena consegue fugir com seu amigo. Enquanto Shūichi estava perdido em suas memórias, a garota que agora estava completamente fundida com o protagonista tenta acalmá-lo fazendo ele voltar a si.

Cler finalmente encontra Shūichi na floresta. Ele já não está mais na nova transformação, então ela ainda não sabe sobre esse novo poder do protagonista, que estava desacordado, e assim termina o episódio.

Hachi-nan tte, Sore wa Nai Deshō!

Shingo Ichinomiya era um trabalhador comum quando, de repente, acorda no corpo de Wendelin, um garoto de cinco anos e oitavo filho de uma família de nobres falidos, em um mundo de fantasia. Agora ele vai ter que lidar com essa mudança em sua vida e tentar recuperar a glória de sua família, enquanto aprende a lutar e se mete em vários esquemas políticos por poder.

Episódio 7

O episódio começa com todos no casamento de um dos irmãos de Wendelin. Lá, um de seus irmãos conta que vai acontecer um torneio de artes marciais tradicional no reino e pergunta se Wendelin vai participar ou não.

O torneio é dividido em quatro categorias. Wendelin decide participar lutando com espadas, porém o uso de magia é proibido. Então, o protagonista terá que mostrar todas as suas habilidades.

Brantag diz ao grupo de Wendelin que também deveriam participar do torneio por serem filhos de serviçais, então todos decidem treinar para se preparar.

Durante o jantar, Wendelin diz a seus amigos que foi atrás de informações sobre o torneio e descobriu que o campeão das ultimas edições não vai participar desta vez para dar lugar a nova geração.

Os dias vão passando, e todos estão treinando muito duro para melhorar suas habilidades físicas, já que é proibido usar magia no torneio, e Er prometeu a Wendelin que iria ganhar o torneio.

Er descobre que Warren vai entrar mo torneio, pois ele quer ser um modelo a ser superado para as novas gerações e fica muito preocupado, pois o comandante é muito forte.

O dia do torneio finalmente chega. Todos vão para a arena e começam a se preparar para as batalhas, inclusive Wendelin e seu grupo, que estão muito confiantes na vitória.

Wendelin será o primeiro a lutar. Logo de cara seu oponente será Warren, que ganhou as outras edições do torneio, mostrando ter uma habilidade incrível com a espada.

A luta começa, e em um piscar de olhos Warren avança e derrota Wendelin com um único golpe sem nem desembainhar sua espada, tirando o protagonista da competição.

Louise consegue chegar até as semifinais das eliminatórias, porém perdeu para seu oponente, voltando para junto de Wendelin e seus companheiros para aguardar os outros.

Iina chega até a final das eliminatórias, porém perde para o homem da lança giratória, que sempre quis entrar no grupo de Wendelin e também volta para junto dos outros.

Er é o único que que ainda está no torneio e consegue chega até a final, em que vai lutar contra Warren. Porém, seu braço está machucado, e mesmo assim ele decide lutar para ganhar, assim como prometeu.

A hora da luta chega, e Er não desiste mesmo machucado. Isso impressiona Warren, que escolhe o garoto como seu aprendiz assim que a batalha termina, e assim termina o episódio.

Princess Connect

A história do jogo te coloca no papel de um jovem que acorda sem qualquer memória em um mundo de fantasia. Com o passar do tempo e o encontro com diferentes garotas, ele percebe que está vivendo em um jogo online onde os desenvolvedores prenderam os jogadores e os fizeram acreditar que aquela é a realidade. Agora ele precisa encontrar um jeito de recuperar suas memórias e voltar para a vida real.

Episódio 7

O episódio começa com o grupo cumprindo a missão de colheita que escolheram na vila que estavam anteriormente, e Pecorine está muito empolgada desde cedo.

Todos são interrompidos por alguém pedindo por ajuda dizendo que estavam com problemas, então todos correm para ver do que se trata e ajudar.

Rima volta da floresta com todo o grupo que estava com ela machucado devido à batalha que travaram contra Christina. Ela diz que lutou e conseguiu fugir, porém Shiorin ficou para trás perdida na floresta.

Quando Hatsune descobre que ela ficou na floresta, fica desesperada querendo ir atrás da irmã, então Pecorine e os outros dizem que vão ajudar a garota, indo com ela até la.

Todos partem para a floresta, e Hatsune decide voar para procurar pistas do alto. Logo que começa, é atacada por uma flecha mágica, que derruba a garota, e todos correm para ajudá-la.

Hatsune cai em uma parte da floresta e logo percebe que quem a atacou foi sua própria irmã. Porém, alguma coisa está errada: sua irmã não a reconhece e está muito diferente.

Todos chegam até Hatsune, que conta tudo o que aconteceu chorando muito por sua irmã estar daquele jeito, então Yūki diz para irem atrás de Shiorin, que ainda deve estar por perto.

Pecorine vai atrás de Karyl, que parece saber exatamente o que está acontecendo e quem é Christina, porém está escondendo de todos que sabe do plano por trás de tudo isso.

As duas garotas que ainda ficaram na vila escutam vários gritos e correm para a vila. Chegando lá, elas veem que os Shadows estão atacando os moradores, e imediatamente Pecorine vai ajudar.

Yūki e os outros são surpreendidos por Christina. Ela ataca sem pensar duas vezes golpeando o protagonista, que cai desacordado após o ataque poderoso que recebeu.

O protagonista novamente vai parar no mundo de Ameth. Ela diz a ele que único jeito de vencer será liberar seu verdadeiro poder; se não conseguir fazer isso, suas amigas vão ser aniquiladas, mandando o garoto de volta.

Quando o protagonista acorda, ele consegue usar seu poder oculto e aumenta os poderes de todas as suas amigas, agora conseguindo revidar os ataques de Christina.

Christina fica impressionada com o poder de Yūki e decide se retirar. Porém, antes de ir, ela conta que, se Shiorin ainda tiver alguma consciência, eles podem curá-la.

Karyl decide ignorar sua missão secreta e ajudar Pecorine a derrotar os Shadows que estavam atacando a vila, mostrando suas verdadeiras habilidades.

Hatsune consegue achar uma abertura e usa seu poder em Shiorin, expulsando o Shadow que estava dentro dela e salvando a garota, e assim termina o episódio.

Tower of God

A história acompanha Baam, um garoto que viveu isolado em uma espécie de subsolo durante a vida toda. Sua única companhia no lugar era uma garota chamada Rachel, que em um certo dia decide que irá fugir daquele buraco e ir atrás do seu sonho de ver as estrelas.

Com medo de ser abandonado, Baam decide seguir Rachel até a Tower of God, uma torre que dizem ser capaz de garantir qualquer coisa; entretanto, não consegue alcançá-la a tempo e acaba ficando sozinho para trás. Obstinado a encontra a amiga, Baam decide subir a torre também, começando então uma jornada por vários andares cheios de desafios e inimigos poderosos.

Episódio 7

O episódio começa contando um pouco sobre a historia do rei Jahad, o porquê de as princesas terem aquele poder e também o fato de não poderem se casar.

O tempo passa, e uma briga começa entre Anaak e Endorsi. Elas lutam e acabam se machucando e até quebrando a perna. Elas acabam gastando todo seu dinheiro para curar seus ferimentos após a luta.

Baam e os outros estão treinando muito para tentar aumentar seus poderes e controlar melhor o Shinsu. O protagonista fica com raiva, pois não está conseguindo aumentar seus poderes e estourar o balão.

O professor diz a Baam que ele ainda não tem controle sobre seu poder, por isso ainda não consegue utilizá-lo corretamente para poder estourar o balão.

Enquanto isso, Hatz e Ship continuam completando sua missão de fazer amigos, então Baam e Khun decidem ajudá-los a conseguir os últimos que faltam.

O plano era usar Endorsi e Anaak nisso, então Baam e Hatz vão até Endorsi, que estava se recuperando, oferecendo comida a ela e começando, assim, uma amizade com a garota.

Chega a hora do próximo teste. Será uma espécie de pique-pega, em que os participantes serão divididos em duas equipes para completá-lo. O Ranked explica tudo sobre o desafio, que começa logo em seguida, e assim termina o episódio.

Listeners

A história se passa em um mundo onde o conceito de música não existe. Em um certo dia, um garoto encontra uma estranha garota que tem uma entrada de áudio em seu corpo. Quando conectada em um amplificador, a garota é capaz de criar algo nunca antes visto naquele mundo, mudando os rumos dele a partir de então.

Episódio 7

O episódio começa com Ritchie e Lyde sendo atacados por Miminashi. Quando vão ser pegos, um Player aparece e salva os dois garotos; o Player era Jimmy alguns anos atrás.

Alguns anos depois, Nir chega até a loja de Lyde querendo reparar seu amplificador, então Lyde faz os consertos e logo depois leva a garota a um lugar, dizendo que ela vai querer ver as melhorias por ela mesma.

Quando Lyde volta para a loja, seu chefe fica muito irritado com ele, pois abandonou o serviço para sair com Nir. Então, o chefe pega seu bloco de desenhos e, quando está prestes a rasgá-lo, Nir aparece e resolve a situação.

Os dois levam Nir para sair e agradecem a ela por ter enfrentado seu chefe, porém os dois pensam que ela na verdade é um garoto, chamando a garota de Mano o tempo todo.

Lyde pergunta o que Nir foi fazer em Londinium, então ela diz que não tem um motivo especifico e explica que causou um monte de encrenca no ultimo lugar que esteve.

Os garotos levam Nir até a casa de Vivienne, a senhora que os acolheu quando seus pais morreram no ataque dos Miminashi alguns anos atrás.

Depois de conversarem um pouco, os garotos mostram a Nir um robô que estavam consertado. Lyde diz que quer ver Nir pilotando o robô assim que ele estiver pronto, pois eles não são Players e não vão poder testá-lo.

A garota, depois de pensar um pouco, diz a eles que vai ficar na cidade e pilotar o robô quando estiver pronto, então ela vê o desenho no caderno de Lyde e se lembra de Echo.

O robô finalmente fica pronto e, quando Nir vai testá-lo, ela percebe que algo está errado, então pergunta a Lyde o que ele quer fazer com aquilo e quais são suas verdadeiras intenções.

Lyde diz a Nir que quer usar o robô para se vingar das pessoas na torre, que acham que controlam a cidade e tiram tudo o que querem de pessoas como ele e Ritchie.

Vivienne pede para Nir ir buscar o bolo de Natal. Quando a garota está indo, um Miminashi gigantesco invade a cidade. O exército começa a destruir toda a cidade e não ataca o monstro.

Quando Lyde vê a cidade sendo atacada, fica furioso. Então, um plugue de Player aparece em suas costas, imediatamente ativa seu robô e vai para a batalha contra o Miminashi, junto com Ritchie.

Na torre, um homem aparece observando a batalha, dizendo que tudo aquilo não passa de um teste. Então, uma garota muito parecida com Mu aparece em um robô, lançando um poderoso ataque em direção aos garotos, que acabam perdendo a vida.

Nir vê aquilo horrorizada, não entende nada que está acontecendo. Ela diz que nunca irá perdoar Mu por ter feito aquilo e pergunta onde diabos está Echo, pois não entende como ele deixou isso acontecer, e assim termina o episódio.


Por enquanto e só, galera. Fiquem ligados no site para informações a qualquer momento.