Olá, galera! Aqui é o Haydaru!

Hoje trago para vocês o resumo dos episódios da semana de cinco animes que estão fazendo muito sucesso nesta temporada. Estes resumos serão postados semanalmente, então não deixem de acompanhar e comentar.

Gleipnir

A história gira em torno de Shūichi Kagaya, que possui uma sensibilidade olfativa acima do normal. Ele não é humano e pode se transformar em uma besta incrivelmente poderosa. Ele tenta viver em paz e não ser descoberto, mas acaba sendo forçado a usar seu poder para salvar uma garota, marcando o fim de sua vida tranquila.

Episódio 4

O episódio começa com Shūichi e Cler lutando contra a irmã de Cler, até que a cabeça de Shūichi é arrancada e Cler entra em desespero, pois ele é muito importante para ela.

Cler começa a atirar na irmã, porém isso não surte efeito algum pois ela e muito mais poderosa que os dois. Então, começa a conversar com Cler e torturá-la mentalmente.

Ela diz a Cler que seus pais mereceram morrer, pois faziam muitas coisas erradas e horríveis. Ela diz que os matou para proteger Cler, porque se não tivesse feito isso, ela teria sofrido muito nas mãos dos pais.

A irma de Cler entrega outra moeda a ela e explica uma forma de ajudar Shūichi. Logo depois, ela recebe uma ligação de alguém, indo embora logo em seguida.

Quando Cler volta ao hotel onde estava de tocaia, ela encontra o alienígena responsável por tudo que está acontecendo. Ele explica que Shūichi não pode morrer enquanto estiver transformado e que pode se restaurar também.

Logo após isso e explicado como os poderes funcionam, ele diz que são características mentais que faz com que as pessoas se transformem após beber um líquido, porém ele acaba omitindo algumas informações.

Shūichi, que ainda está transformado, encaixa a cabeça novamente e logo depois volta ao normal, deixando uma cicatriz enorme em seu pescoço exatamente no lugar onde sua cabeça foi arrancada.

Depois de tudo que acontece, Shūichi volta ao colégio e a sua vida normal, em que todo mundo repara que ele está mais maduro e um pouco diferente. Até mesmo Mifune acaba indo atrás dele e diz isso.

O protagonista e Cler partem para mais uma missão em busca de moedas, pois decidem que querem ficar mais fortes e achar um jeito de expulsar o alienígena, e assim acaba o episódio.

Hachi-nan tte, Sore wa Nai Deshō!

Shingo Ichinomiya era um trabalhador comum quando, de repente, acorda no corpo de Wendelin, um garoto de cinco anos e oitavo filho de uma família de nobres falidos, em um mundo de fantasia. Agora ele vai ter que lidar com essa mudança em sua vida e tentar recuperar a glória de sua família, enquanto aprende a lutar e se mete em vários esquemas políticos por poder.

Episódio 4

O episódio começa com Wendelin e seu novo grupo indo ao casamento de seu irmão em um navio voador. Seu amigo está com muito medo de o navio cair, então o mago do reino, que está acompanhando o grupo, diz que um navio voador jamais cairia.

O mago sente a presença de alguma coisa, quando um dragão aparece. Todos os tripulantes ficam apavorados e vão cobrar alguma providencia, então o funcionário do navio diz que Brantag vai cuidar de tudo.

Brantag diz que não vai poder derrotar o dragão, pois é um morto-vivo e só pode ser derrotado com magia sagrada, então ele diz que existe mais um mago no navio que pode. Wendelin vai conseguir purificá-lo.

Wendelin diz que não consegue, pois não é tao forte. Brantag diz que se seu professor conseguiria fazer isso com um sorriso no rosto, então ele também conseguirá e o manda para fora do navio para enfrentar o dragão.

A luta com o dragão começa, e Wendelin desvia de todos os ataques enquanto junta energia sagrada para atacar. Então, ele usa uma poderosa magia divina e consegue purificar o dragão.

O mago Brantag diz a ele para coletar todos os ossos do dragão com sua bolsa mágica. Wendelin imediatamente faz o que ele pediu e coleta os ossos, além de uma joia vermelha que estava presa aos ossos do dragão.

O navio chega à capital, Stuttburg. Todos decidem conhecer a cidade, porém logo que desembarcam são abordados por soldados que dão os parabéns pela vitoria contra o dragão, levando o protagonista e seu grupo até o palácio e ao rei.

O rei, ao ver Wendelin, o parabeniza e dá a ele o sexto posto na nobreza, o título de Baronete, e também ganha a medalha dos dragões gêmeos. Então, Wendelin imediatamente faz o juramento ao rei, aceitando o titulo.

O grupo chega à casa do irmão de Wendelin, que diz que agora ele tem um título maior que o de seu pai que um cavaleiro. Então, Wendelin, com o novo titulo de Baronete, criaria uma linha de sucessão separada em sua família.

O protagonista recebe uma grande recompensa pelos ossos do dragão e a pedra mágica que recolheu. Logo que Wendelin sai do palácio, começa a receber atenção de várias pessoas querendo se tornar seus serviçais.

Chega o dia do casamento. Wendelin vai ao encontro de seus irmãos, que não parecem muito bem, pois não receberam presentes para dar em nome de sua família, e todos vão pensar mal de sua família por isso.

Wendelin resolve ele mesmo comprar os presentes com a recompensa que ganhou com os ossos de dragão e a pedra para o casamento e salva o nome da família.

Depois do casamento, Wendelin e seus amigos resolvem cozinhar e fazer miso. Wendelin tem tentado fazer desde quando morava com seus pais, porém nunca dava certo, então ele iria usar magia.

Chega a hora do jantar. Desta vez, Wendelin consegue preparar um delicioso miso para sua família e seus amigos, e assim acaba o episódio.

Princess Connect

A história do jogo te coloca no papel de um jovem que acorda sem qualquer memória em um mundo de fantasia. Com o passar do tempo e o encontro com diferentes garotas, ele percebe que está vivendo em um jogo online onde os desenvolvedores prenderam os jogadores e os fizeram acreditar que aquela é a realidade. Agora ele precisa encontrar um jeito de recuperar suas memórias e voltar para a vida real.

Episódio 4

O episódio começa com o grupo recebendo sua nova casa da guilda. Porém, é uma casa muito velha e abandonada, pois era só isso o que a associação tinha no momento para oferecer.

O grupo resolve limpar e fazer mudanças na casa para que fica nova, então Pecorine fica triste pois percebe que a casa não tem uma mesa. Como são uma guilda gourmet, isso não pode faltar: o objetivo é aproveitar as refeiçoes juntos, e ela resolve fazer uma mesa.

Kokkoro decide ir até à cidade comprar algumas coisas que estão precisando, deixando Karyl encarregada da limpeza em sua ausência. Ela aceita imediatamente e diz que vai deixar tudo um brinco.

Chegando na cidade, Kokkoro conhece Saren, que estava fazendo um bazar e cuida de um orfanato em Sarendia, e sua assistente Suzume, que a pedido de Saren começa a ajudar Kokkoro com suas compras.

Quando Kokkoro estava voltando para casa com Suzume, as duas acabam se perdendo na floresta, onde conhecem Rima, uma lhama falante que adora receber elogios e trabalha em uma fazenda logo após a floresta.

Enquanto isso, todos estão dando muito duro para deixar a casa perfeita. Pecorine esta quase terminando a mesa que prometeu fazer, então Yūki acaba caindo enquanto estava limpando a janela e desmaia.

Yūki acorda em um lugar diferente, onde encontra uma garota que conta a ele várias coisas sobre sua guilda, dizendo a ele que todos ali estão conectados ao mistério do mundo.

A garota conta a Yūki que principalmente Karyl esta em uma situação bem complicada, diz para ele tomar cuidado, pois o inimigo já esta ciente de sua existência. Ela diz que, quando chegar a hora, ela o ajudará, como fez no passado.

Quando Yūki acorda, ele lembra o que a garota disse sobre Karyl. Quando ela pergunta se está tudo bem, ele diz que sim, sorrindo para ela. Eles escutam Pecorine os chamando para ver a mesa terminada.

Enquanto isso na floresta, Kokkoro e suas novas amigas são atacadas por bandidos. Rima mostra ser muito forte derrotando todos eles com sua espada. Logo depois de derrotá-los, ela come uma maçã e se transforma em uma garota.

O final de tarde chega, e Kokkoro finalmente consegue voltar para casa. Chegando lá, ela encontra uma casa totalmente diferente, pois está tudo muito limpo e arrumado. Pecorine, então, prepara um delicioso jantar, e todos comem juntos, e assim termina o episódio.

Tower of God

A história acompanha Baam, um garoto que viveu isolado em uma espécie de subsolo durante a vida toda. Sua única companhia no lugar era uma garota chamada Rachel, que em um certo dia decide que irá fugir daquele buraco e ir atrás do seu sonho de ver as estrelas.

Com medo de ser abandonado, Baam decide seguir Rachel até a Tower of God, uma torre que dizem ser capaz de garantir qualquer coisa; entretanto, não consegue alcançá-la a tempo e acaba ficando sozinho para trás. Obstinado a encontra a amiga, Baam decide subir a torre também, começando então uma jornada por vários andares cheios de desafios e inimigos poderosos.

Episódio 4

O episódio começa com todos assistindo a luta de Anaak e sua equipe. O grupo que estava contra eles nem os atacaram, fazendo com que passassem para a segunda fase, em que duas equipes os enfrentariam.

Hatz mostra sua habilidade de controlar espadas derrotando facilmente alguns membros das equipes rivais, enquanto seu parceiro Ship faz o mesmo, sobrando somente o personagem que consegue controlar a água da torre.

O personagem canaliza uma grande quantidade de água e dispara contra Anaak. Ela desvia facilmente de tudo ficando muito nervosa, enlouquecendo completamente e querendo atacar todo mundo.

Anaak abre a porta da sala de espera e vai até o protagonista exigindo que ele dê a espada a ela, pois ele não merece. Logo depois, acaba contando algumas informações sobre as princesas.

O protagonista fica sem entender nada do que está acontecendo e diz que não vai dar a espada para Anaak, pois ele prometeu à dona da espada que devolveria a espada a ela.

O Ranked aparece e para a discussão. Anaak, então, propõe uma aposta em que quem ganhar ficará com a espada do outro sem reclamar.

A vez do grupo de Baam chega, e eles vão para a batalha. Kan rapidamente pega a coroa mostrando sua incrível velocidade e habilidade, tirando sarro de todos os adversários.

Todas as outras equipes partem para cima de Kan tentando pegar a coroa e ganhar o jogo, porém Kan é muito forte e consegue lidar com todos facilmente, tirando sarro o tempo todo.

Kan entrega a coroa ao protagonista e diz para ele sentar no trono, enquanto ele e Rak vão lutar contra os adversários que sobraram, para proteger a coroa.

Enquanto isso, Rachel conversa com uma das princesas e descobrimos que ela não dá a mínima para o protagonista e que está, sim, querendo traí-lo e até mesmo matá-lo, e assim acaba o episódio.

Listeners

A história se passa em um mundo onde o conceito de música não existe. Em um certo dia, um garoto encontra uma estranha garota que tem uma entrada de áudio em seu corpo. Quando conectada em um amplificador, a garota é capaz de criar algo nunca antes visto naquele mundo, mudando os rumos dele a partir de então.

Episódio 4

O episódio começa com Echo e Mu chegando até a Academia Freak Scene, que formou muitos Players famosos. Logo a diretora Kim pede ajuda para eles descobrirem de onde estão vindo latas de spray chamadas de teen spirit, em troca de um arquivo que os dois estavam querendo.

Os dois não perdem tempo e já começam a procurar pistas se infiltrando como alunos. Mu faz o maior sucesso com os rapazes da academia, que, após a aula, não saem de perto da garota. Então, ela conhece Hole, o presidente do conselho estudantil.

Echo fica incomodado com toda essa atenção que Mu esta recebendo dos garotos, porém Mu vai para outro lugar com Hole e o deixa sozinho, quando ele percebe que esta sendo seguido.

O protagonista descobre que a garota que o está seguindo é da sua classe na academia, se chama Nir e diz que está perseguindo Echo, pois quer ser sua amiga.

Hole leva Mu até um clube onde pode achar pistas de onde encontrar o teen spirit; porém, quando a garota chega, descobre que os garotos não sabem qual a origem do spray.

Nir leva Echo até o topo do prédio da escola e conta sobre o Player chamado Jimi. Echo também e um grande fã de Jimi; ela conta como ele tentou mudar o mundo, então Echo conta a ela sua história também.

O protagonista decide mostrar seu amplificador para Nir. Então, a garota, que é uma Player, se conecta ao amplificador, criando um robô totalmente diferente do que apareceu antes. Logo depois, usa o teen spirit e começa a destruir a escola.

Logo após Nir perder o controle, ela acaba se machucado, pois não sabe como controlar o robô. Então, Echo e Mu descobrem que a garota estava por trás do spray juntamente com Hole.

Quando os dois são descobertos, Hole usa o spray em Nir e invoca seu robô. Porém, Echo se recusa a lutar contra a garota dizendo que é sua amiga, então Mu se conecta ao amplificador e começa a lutar sozinha.

Enquanto as garotas estão lutando, Hole tenta matar Echo e diz que só está usando Nir como um trunfo para conseguir o que quer. Ele tenta esfaquear o protagonista, que acaba escorregando e caindo. Porém, antes de chegar ao chão, Nir volta a si e o salva.

Depois de se arrepender pelo que fez, Nir decide que não pode mais continuar ali e, antes de ir embora, fala que, mais cedo ou mais tarde, Players sempre perdem suas mentes, indo embora logo em seguida.

No outro dia, Echo e Mu vão até a diretora para pegar o arquivo sobre Jimi, conforme o combinado. Eles acabam descobrindo coisas novas sobre o Player, então decidem continuar seguindo viagem após descobrirem algumas pistas, e assim termina o episódio.


Por enquanto e só, galera. Fiquem ligados no site para informações a qualquer momento.