Olá, galera! Aqui é o Haydaru!

Hoje trago para vocês o resumo dos episódios da semana de cinco animes que estão fazendo muito sucesso nesta temporada. Estes resumos serão postados semanalmente, então não deixem de acompanhar e comentar.

Gleipnir

A história gira em torno de Shūichi Kagaya, que possui uma sensibilidade olfativa acima do normal. Ele não é humano e pode se transformar em uma besta incrivelmente poderosa. Ele tenta viver em paz e não ser descoberto, mas acaba sendo forçado a usar seu poder para salvar uma garota, marcando o fim de sua vida tranquila.

Episódio 3

O episódio começa com Shūichi e Cler se preparando e treinando para aprender a usar perfeitamente o poder de Shūichi, então começar a investigação sobre as moedas e também procurar a irmã de Cler, para descobrir o porque dessas coisas estarem acontecendo.

Cler pega uma peça de roupa de sua irmã e entrega para Shūichi cheirar, pois quando está transformado, ele tem um olfato muito apurado e pode ser capaz de encontrá-la pelo cheiro. Quando ele cheira a roupa, ele fica com muito medo pois aquilo exala morte, porém ele diz que vai ajudá-la.

Com o passar dos dias, vemos que os dois continuam treinando e procurando pistas sobre o que esta acontecendo nos lugares onde a irmã de Cler costumava ir, perto de uma estação de trem passando vários dias de tocaia nesse lugar.

Shūichi diz que está cansado de ficar ali todos os dias naquela cabana e quer ir ao cinema, então Cler se convida pra ir junto com o protagonista, que parece estar gostando da garota cada dia mais.

O protagonista do nada sente uma presença muito forte e perturbadora, assim como Cler, que confirma ser a irmã dela que estavam procurando. Imediatamente ele já se transforma, e a garota entra dentro dele para se prepararem.

Cler usa a arma e atira em sua irmã. Porém, como Shūichi interveio porque sentiu que ia matá-la, a bala pega de raspão. A irmã de Cler se transforma e, quando vai atacar o protagonista, ela percebe de quem se trata e para imediatamente.

A irmã de Cler diz que quer ir pra um lugar tranquilo para conversar com Shūichi, pois ela sabe que fez muito mal a ele. O protagonista aceita e, quando chegam em um local na beira de uma estrada, a garota começa a dizer que foi ela que transformou o protagonista nesse monstro.

Quando Cler percebe que sua irmã não sentiu a presença dela ali, ela fica muito nervosa e fala de dentro do protagonista. Sua irmã, percebendo que uma mulher estava dentro do protagonista, pelo qual ela era apaixonada, arranca a cabeça de Shūichi, e assim acaba o episódio.

Hachi-nan tte, Sore wa Nai Deshō!

Shingo Ichinomiya era um trabalhador comum quando, de repente, acorda no corpo de Wendelin, um garoto de cinco anos e oitavo filho de uma família de nobres falidos, em um mundo de fantasia. Agora ele vai ter que lidar com essa mudança em sua vida e tentar recuperar a glória de sua família, enquanto aprende a lutar e se mete em vários esquemas políticos por poder.

Episódio 3

O episódio começa, e vimos que o protagonista, depois de sete anos, consegue ir para a escola de aventureiros, mas está muito deslocado porque não consegue fazer amigos, e ele precisa montar um grupo para começar seu treinamento.

Varias pessoas querem formar um grupo com o protagonista mesmo ele pensando que não, pois ouviram falar da sua incrível habilidade com magia, então quem formar um grupo com ele está com a vida ganha.

O professor diz que, enquanto estiverem naquela escola de aventureiros, não podem receber ajuda de suas famílias. Então, ele recomenda a caça como trabalho, porem é muito perigoso ir sozinho, e todos vão ter que montar um grupo para caçar.

Todos encaram a caçada como um teste do protagonista para saber quem é digno de entrar em seu grupo, o que não é verdade, pois o protagonista está pensando que ninguém ali gosta dele, por isso não querem entrar em seu grupo.

O grupo que está buscando o reconhecimento do protagonista decide ir até o fundo da floresta caçar para impressioná-lo. Mesmo sendo proibido ir lá, eles são cercados por lobos gigantes que imediatamente partem para o ataque.

Wendelin sente que seus colegas estão em perigo e corre para salvá-los, derrotando todos os lobos e tirando eles dali. Quando voltam para a escola, descobrem que foram convidados para uma festa pelo duque de Bleichroder nos jardins.

A festa começa, e todos ficam decepcionados, pois o duque só tem olhos para o protagonista e vai direto falar com ele ignorando todos os outros. Então, o duque pede para que o protagonista o acompanhe pois quer falar com ele.

O protagonista diz que gostaria que os três o acompanhassem, pois faziam parte de seu grupo. Todos vão para o palácio. Chegando lá, Wendelin conhece o professor de seu mestre, que percebe que o protagonista foi aluno dele, e pergunta como foram os momentos finais do mago.

O garoto conta que purificou seu mestre antes que ele se tornasse um zumbi e que queria devolver os suprimentos que seu mestre tinha na sacola magica que foi passada para ele, e assim ele o faz.

Quando tudo acaba, o protagonista descobre que herdou todas as terras de seu mestre e também uma grande quantia em dinheiro, então decide que vai chamar Arnim, Iina e Louise para morar com ele pois se trata de uma mansão. Ele se sente muito só em sua nova casa, e assim acaba o episódio.

Princess Connect

A história do jogo te coloca no papel de um jovem que acorda sem qualquer memória em um mundo de fantasia. Com o passar do tempo e o encontro com diferentes garotas, ele percebe que está vivendo em um jogo online onde os desenvolvedores prenderam os jogadores e os fizeram acreditar que aquela é a realidade. Agora ele precisa encontrar um jeito de recuperar suas memórias e voltar para a vida real.

Episódio 3

O episódio começa com Pecorine sendo abordada por irmãos que roubaram sua espada e que agora gostam muito da garota por ter salvo eles do dragão. Eles convidam ela para comer o melhor arroz frito da cidade.

Kokkoro vai ate a associação das guildas para pegar o formulário para montar seu grupo com seus amigos. Enquanto isso, Yūki encontra uma garota caída no chão muito fraca e leva um pouco de comida para ela.

Yūki e Kokkoro vão ate onde Pecorine está e acabam encontrando Karyl, que estava observando pela janela. Surpreendida, ela diz que estava com fome e estava vendo o que serviam naquele lugar.

Todos decidem comer, então Kokkoro mostra o formulário da guilda para seus amigos e convida as duas garotas para participarem. Pecorine aceita imediatamente, porém Karyl ainda não quer dar o braço a torcer.

Karyl é abordada por uma mulher que convida a garota para fazer maldades, pois aquela cidade era muito chata. Porém, a garota diz que não é igual à mulher e sai andando sem dar ouvidos, enquanto a mulher parece estar muito interessada na garota.

Pecorine é convidada para trabalhar no restaurante. No seu primeiro dia, três garotinhas vão até o restaurante, dizem ser amigas de uma guilda e pedem recomendações para Pecorine, que imediatamente aceita.

Com o passar do tempo, um homem grande entra no restaurante procurando confusão, dizendo que, se não gostar da comida, ele irá fechar o restaurante. Então, Pecorine decide ir para a cozinha e fazer os pratos para o homem.

Quando o homem está prestes a começar a comer, Karyl diz que ainda falta uma coisa e coloca o suco de uma fruta sobre a comida. Quando o homem come, ele simplesmente fica maluco de tão bom; mesmo assim, ele causa confusão, e Pecorine o expulsa do restaurante.

A confusão acaba, e Karyl finalmente decide entrar na guilda com os outros dizendo que estarão perdidos sem ela. Todos ficam muito felizes, a guilda finalmente é formada oficialmente, e assim acaba o episódio.

Tower of God

A história acompanha Baam, um garoto que viveu isolado em uma espécie de subsolo durante a vida toda. Sua única companhia no lugar era uma garota chamada Rachel, que em um certo dia decide que irá fugir daquele buraco e ir atrás do seu sonho de ver as estrelas.

Com medo de ser abandonado, Baam decide seguir Rachel até a Tower of God, uma torre que dizem ser capaz de garantir qualquer coisa; entretanto, não consegue alcançá-la a tempo e acaba ficando sozinho para trás. Obstinado a encontra a amiga, Baam decide subir a torre também, começando então uma jornada por vários andares cheios de desafios e inimigos poderosos.

Episódio 3

O episódio começa com todos relaxando e esperando o terceiro teste começar, então Kan começa a pensar sobre seu passado com uma mulher chamada Maria, que era sua meia-irmã. Parece ter sido muito traumático.

O garoto lembra de sua mãe e do que ela lhe ensinou: ele sempre deve seguir seu coração e nunca dar ouvidos a ninguém. Quando ele volta a si, começa a conversar com Baam sobre as estrelas e sobre o céu. Haki fica rindo muito do protagonista pois ali não existe céu, estão dentro da torre.

Um homem muito estranho aparece e começa a explicar para o grupo como funciona o terceiro teste e até mesmo dá algumas dicas sobre o que eles precisam fazer para ganhar. Logo depois, o grupo entra no terceiro teste.

Quando os três entram no teste, viram que se trata de um enigma que precisa ser resolvido em dez minutos e que, se não o fosse, eles morreriam. Kan começa a pensar no enigma e lembra mas uma vez de seu passado com sua meia-irmã, o que o deixa travado sem conseguir pensar.

Haki, que estava muito nervoso por não saber o enigma, acaba chutando a porta e eles vencem o terceiro teste. Kan fica muito surpreso pois estava travado nesse teste e não estava conseguindo pensar direito em nada.

Eles entram em uma sala onde estão todas as outras pessoas que passaram no teste. Vemos que o homem estranho que havia dado dicas para eles era alguém enviado pelo Ranked para confundi-los e atrapalhá-los no teste.

O novo teste é explicado: um membro do grupo tem que ficar sentado em um trono com uma coroa, enquanto os outros têm que proteger esse membro, pois os outros times vão tentar roubá-la, sendo esse teste opcional.

Baam e seus amigos começam a se preparar para esse teste. Podemos ver que Rachel, que o protagonista estava procurando, está no mesmo teste que ele, porém ele ainda não percebeu sua presença, e assim acaba o episódio.

Listeners

A história se passa em um mundo onde o conceito de música não existe. Em um certo dia, um garoto encontra uma estranha garota que tem uma entrada de áudio em seu corpo. Quando conectada em um amplificador, a garota é capaz de criar algo nunca antes visto naquele mundo, mudando os rumos dele a partir de então.

Episódio 3

O episódio começa com uma Player chegando onde estão as três irmãs, já derrotando duas delas. A luta com a última começa e, com uma habilidade muito poderosa, a Player derrota a última das irmãs.

A Player misteriosa conhece Mu e diz que ela tem muitas explicações para dar ao ver a garota desmaiada no chão, então leva ela e Echo.

Quando os dois acordam, estão em uma espécie de nave ou dirigível sem saber como foram parar ali. Então, Mu diz a Echo que ele deveria voltar para sua cidade dele. Logo depois, é chamada para uma sala.

Mu chega à sala. A Player que os salvou começa a contar a história de tudo que aconteceu no passado no acidente na cidade natal de Echo. Ela diz que tudo aconteceu porque um Player os traiu e começa a fazer perguntas para Mu.

Echo encontra Kevin Valentine, famoso no mundo dos Players, e imediatamente se tornam amigos. Kevin ajuda Echo a concertar seu amplificador que foi danificado na batalha.

Mu está com muito medo que Echo se machuque. Desde a última luta, fica tendo algumas lembranças, então pede para ir descansar pois não está se sentindo muito bem.

Kevin continua conversando com Echo e pergunta qual o nome do seu amplificador. Echo diz que ainda não tem nome. Kevin diz que parou de pilotar pois ficou com medo depois que alguma coisa aconteceu.

Belle encontra Mu tomando um ar e pergunta a ela se está com medo de perder Echo. Ela diz que sim e, por isso, está daquele jeito. Então, Belle tenta confortá-la, diz que quer livrar o mundo dos Earlesss.

Echo encontra Mu e diz a ela para parar de ter medo, pois ele escolheu ficar ao lado dela, dando o nome do seu amplificador de AC30. Ele diz que não vai voltar para casa pois quer ver o mundo inteiro com a garota.

Quando estavam conversando, são interrompidos por Belle e Kevin em seu amplificador, querendo uma partida com Mu, que imediatamente aceita a luta.

A batalha começa. Belle e Kevin têm a vantagem por serem veteranos, então Mu usa seu ataque especial e Belle faz o mesmo para contra-atacar, terminando a partida entre as duas.

Quando a luta termina, Belle dá permissão para Echo e Mu continuarem sua aventura, e assim acaba o episódio.


Por enquanto e só, galera. Fiquem ligados no site para informações a qualquer momento.