Você já ouviu falar sobre o Tsukuyomi?

Se você é fã de Naruto, com certeza sabe do que eu estou falando. E se você não é fã, mas já assistiu Naruto, deve ter uma ideia. Mas, sabendo ou não, eu vou falar um pouco sobre ele agora.

Tsukuyomi é uma das técnicas de genjutsu mais poderosas do mundo de Naruto. Ela é uma habilidade única do clã Uchiha, que permite ao usuário manipular a mente de seu oponente para criar ilusões extremamente realistas. Essas ilusões podem durar segundos, horas ou até mesmo dias, tudo dependendo da habilidade do usuário e da força do alvo.

A técnica do Tsukuyomi é considerada um dos jutsus mais poderosos dos Uchiha, pois permite que o usuário controle completamente a realidade do alvo. Com isso, é possível criar situações extremamente desafiadoras, como batalhas intensas e até mesmo tortura psicológica.

A técnica foi criada pelo lendário Madara Uchiha, que a utilizou com sucesso em sua luta contra o irmão Hashirama Senju, o primeiro Hokage. A partir daí, o Tsukuyomi se tornou uma habilidade lendária dos Uchiha, passando de geração em geração.

No entanto, o uso excessivo do Tsukuyomi pode ter consequências negativas para o usuário. O genjutsu pode afetar profundamente a mente do usuário, deixando-o traumatizado e com uma sensação de culpa pela manipulação da realidade de outra pessoa.

Em resumo, o Tsukuyomi é uma técnica extremamente poderosa que permite que o usuário controle a realidade do alvo, mas pode ter consequências negativas para o usuário se usada em excesso.

“Ok, Titania, mas por que você está fazendo uma matéria sobre o Tsukuyomi?”

Calma, pequeno gafanhoto, a pressa é a inimiga da perfeição.

Eu expliquei tudo isso porque já tem um tempo que uma teoria muito legal sobre Boruto surgiu. E essa teoria é sobre o final da quarta Grande Guerra Ninja e Tsukuyomi infinito que o Madara estava querendo lançar no mundo ninja.

Mas, como eu disse que a pressa é a inimiga da perfeição, vou falar sobre isso na próxima matéria.

Então…. ate a próxima 🙂