Com o fim do mangá de Naruto o fim do anime já era algo esperado. E para deixar os fãs desta série de sucesso ainda mais apreensivos com sua conclusão foi feita a divulgação da lista de episódios pela Viz Media, e podemos ver abaixo que em setembro a aguardada batalha final entre Naruto e Sasuke acontecerá junto com o encerramento do arco de Kaguya.

Nesta semana, mais especificamente no dia 11 de setembro, será transmitido o episódio de numero 471, intitulado “Aqueles Dois… sempre” onde poderemos ver a estratégia de Naruto e Sasuke para selar Kaguya Otsutsuki para “sempre”.

Confira os próximos episódios:

  1. 11 de agosto: episódio 471 – Aqueles dois… sempre
  2. 18 de agosto: episódio 472 – Você vai, com certeza…
  3. 25 de agosto: episódio 473 – Mais uma vez, Sharingan
  4. 1º de setembro: episódio 474 – Felicidades!
  5. 8 de setembro: episódio 475 – Vale do Fim

Mas os fãs de Naruto não precisam se preocupar tanto, pois todos sabemos que o ninja numero #01 da Aldeia da Folha trás muito dinheiro tanto para Shounen Jump quanto para TV Tokyo, e já sabemos que mais três Novels serão adaptadas para anime e ainda temos o mangá de Boruto (Filho de Naruto) sendo lançado, além de tudo isso, não podemos deixar de lado uma  possível produção de um novo jogo baseado na obra de Masashi Kishimoto.