Como todos sabem, estamos iniciando a Maratona de Aniversário da Rádio J-Hero, e estou encarregada de fazer uma entrevista com algum membro da Rádio e escolhi a amada Musa-sama.

A entrevista promete surpresas e revelações meus caros leitores. A entrevistada é nossa garota e muito querida Jesianne Pereira Delfino, conhecida como Musa-sama (ou garota dos Pombos e.e). 

Sorrindo, sempre sorrindo por mais que ao seu redor os corpos feridos se juntem aos montes e os inimigos descubram as suas fraquezas, se você pode sorrir, você pode vencer." – Musa-sama.

Girl Zumbi: Como é o seu dia-a-dia?

Musa-sama: Preguiçoso, atualmente estou na casa do meu namorado, então não dá pra fazer muito, mas quando estava em casa eu acordava, fazia as coisas da rádio, buscava o meu irmão na escola, preparava o jantar, limpava a casa, fazia as coisas da rádio e ia dormir.

Girl Zumbi: O que você acha dos seus colegas da rádio?

Musa-sama: (ish) São tudo uns chatos (-q Zueira D:) Gosto muito de alguns, não sou próxima de outros, mas gosto de todos, acho que a J-Hero sem cada um deles, não seria a J-Hero.

Girl Zumbi: Diga-me alguma historia, ou mancada que você passou na Rádio e que você não esquece por nada!

Musa-sama:  Vejamos… Mancada que eu passei (e_e) acho que não me lembro de nenhuma.

Girl Zumbi: Fale-me tudo, não me esconda nada. (u-u)

Musa-sama: Teve uma vez que eu tirei o destaque do Lexus do site e ele brigou comigo (-q) Mas acho que foi só (e_e) Ah lembrei (lol) no programa dos prêmios da Otaku Store que eu participei ao vivo, eu não sabia que tava ao vivo e xinguei o Ichi-Nii (>.>) até hoje não ouvi o programa, morro de vergonha (D:)

Bastidores:

Girl Zumbi: Nossa muito interessante! (hahahaha LOL)

Musa-sama: Fala isso porque não foi contigo, não era pra eu falar, eu tava fazendo umas coisas por fora do prêmio e do nada ele me chama pra dizer oi: eu congelei (>.>) Ele fez isso de propósito tenho certeza (ç.ç)

Girl Zumbi: Não se preocupe, aqui é profissionalismo Musa (u-u)

Musa-sama: Okay okay (u-u)

Musa-sama:  Vou contar do meu primeiro dia na Rádio, ainda como ouvinte. Lembro perfeitamente. Passei o dia todo desesperada fazendo pedidos, pra todos os DJ’s que entravam e nenhum tocou meu pedido. Eu já tava toda frustrada, choramingando no chat pra quem quisesse ouvir (-q)

Musa-sama:  Dai lembro que tinha um dj antigo que tava locutando, ele não tocou meu pedido, estava quase no final do programa e eu pedindo no chat, daquele jeito beeeem chato.

Musa-sama: Quando uma menina entrou no chat na hora, pediu uma musica lá mesmo e ele não viu, dai ela reclamou, e ele pediu desculpas ao vivo e tocou a musica dela (u_u)

Musa-Sama: O programa acabou e meu pedido não foi tocado (D:) Ele pediu desculpas depois falando que não tinha visto, mas eu fiquei super pê da vida que alguém que entrou na hora teve o pedido tocado e eu que tava lá o dia todo fui ignorada (ç_ç)

Girl Zumbi:Nossa tadinha. Conte-me mais.

Musa-sama: Não tive  pedido tocado naquele dia D:

Musa-sama: Teve uma vez também que um dj colocou a pior foto minha, daquelas do Orkut, no chat da rádio (e_e). Na época em que a recém tinha virado Hero-Girl (e_e). Sorte que povo não deu moral e ignoraram (D:)

Bastidores:

Girl Zumbi: Ah. Tentei ser Hero-Girl (u-u)

Musa-sama: (SHASHASAHSHS) Eu fui em fevereiro de 2012. Peguei o menor mês do ano (-q)

Girl Zumbi: Mas pelo menos você conseguiu.

Musa-sama: Sim, não sei como, mas rolou (lol). Nossa vão achar que odeio esse dj com as duas sendo dele (D:)

Girl Zumbi: Por que todo mundo tem medo da vossa senhoria? (e.e)

Musa-sama: Acho que eles tem medo porque sou muito dura, e também não sou muito de ficar horas e horas conversando, então acho que essa distancia é algo que atrapalha e preciso melhorar ('-') No demais, é bobagem do povo, eu sou um doce de pessoa. (=x)

Girl Zumbi: Que tipo de sorvete você gosta "doce de pessoa"? (*-*)

Musa-sama: Todos (*-*) Sou apaixonada por sorvete, comeria todos se pudesse! O meu favorito é flocos, mas é difícil escolher, gosto de todos mesmo (>.>)

Girl Zumbi: Qual foi seu primeiro Anime?

Musa-sama: Acho que deve ter sido aqueles que passavam no CartoonDragon BallCavaleirosYu Yu Hakusho. Foi tudo meio junto, na época eu tinha que gravar Dragon Ball pro meu pai em fita vhs porque ele queria ver quando voltava do emprego. Ele que foi o que mais me influenciou em ver animes, porque sempre via com ele.

Bastidores:

Girl Zumbi: DBZ até eu (e.e)

Musa-sama: DBZ é regra (-q)

Girl Zumbi:Algo que queira "revelar" para o publico?

Musa-sama:  Revelar (>.>) Vejamos: eu não mordo, nem sou malvada como dizem, então mandem formulário pra redação também gente (–q)

Girl Zumbi:(hahaha)

Musa-sama: Tem que vender o peixe né (=x)

Girl Zumbi: Fora anime você gosta de K-Music?

Musa-sama: Não, eu escuto algumas que o Ura-kun me passou no celular, mas eu não consigo me acostumar a procurar K-Music pra ouvir. É bom de ouvir, mas não procuro saber sobre as musicas e bandas, entende?

Girl Zumbi: Entendo.

Bastidores:

Girl Zumbi: Pediram-me pra fazer uma pergunta: "Por que odeias o Caio_Uchiha?"

Musa-sama: Porque ele é uma graaaaaaacinha…

Musa-sama: E a resposta é com um monte de graaa msm (–q)

Girl Zumbi: Nossa, vou anotar isso…

Musa-sama: (SHASHSHASH)

Girl Zumbi: Outra pergunta "pergunta por que acabou a Hero Girl do mês, se foi culpa da última ou algo assim?"

Musa-sama: O novo site não comportava Hero Girl e as outras sessões como desenhos. Foram preferidos os desenhos que eram algo diferente, até porque pouca gente participava do Hero Girl.

Girl Zumbi: Essa é da DiniMarill-chan: Como ela descobriu que gostava tanto de escrever?"

Musa-sama: Sempre fui boa pra escrever, não sei bem como começou, eu escrevia bastante fics, poesias, etc. Quando conheci a rádio e o trabalho que a Mury fazia, senti vontade de escrever também e foi assim que comecei a escrever mais matérias, deixando o resto de lado.

Perguntas relâmpagos:

Qual é o seu sonho de consumo?

Um armário cheio de botas, coleiras, vestidos, corpetes e pelúcias.

Aonde você gostaria de estar nesse momento?

Em Hogwarts.

O que você sabe fazer melhor?

Dormir, sonhar e escrever.

E no que você é muito ruim?

Segundo “meu namorado” em jogos, pra mim acho que é controlar meus sentimentos, choro muito fácil.

Se você não fosse você mesma, quem você gostaria de ser?

Um personagem de anime, talvez uma irmã gêmea da Hinata ou uma bruxa sonserina de Hogwarts (*-*)

Como surgiu o apelido “Musa-sama”?

Musa vem do desenho Winx Club-sama é por causa do respeito, era uma pirralha muito convencida (-q) Não que tenha mudado muito (>.>).

Já me perguntaram porque não a Bloom, já que ela é ruiva, mas quando mais nova eu tinha cabelos pretos e gosto de música (u_u)

Você já pensou em ser uma Dj na Rádio?

Já, ás vezes me pego imaginando fazendo programas e tal. Fico cheia de idéias, mas fica só na imaginação, não tenho capacidade de falar pra outras pessoas, eu tremo na base.

Qual a sua relação com os pombos (u-u)?

Isso foi alguém do chat que fez né? Tenho minhas dúvidas da pessoa (>.>) Minha relação com os pombos é ficar longe deles pra não fazerem bolinhos em mim, mas antigamente minha casa tinha pombos, era legal (-q)

Como surgiu essa historia?

Que história?

Um lugar?

Uma floresta, cheia de árvores, lagos e ar fresco. Com uma base secreta tecnológica e confortável, é claro.

Um filme inesquecível?

Constantine, não me canso desse filme.

Um(a) amigo(a)(*-*)?

OSr. Kenpachi que sempre me agüenta.

O que tem medo?

De ficar sozinha. Morro de medo de me sentir sozinha.

Uma qualidade?

Uma qualidade minha? “F*deu”. Sei la, pensar bem antes de qualquer coisa?

O que você acha da redatora maravilhosa Girl Zumbi(u-u)?

Tenho grandes expectativas com ela, pois a redação dela foi uma das melhores que já li nos testes, espero que ela não me decepcione ¬¬

Uma palavra que defina a Rádio J-hero?

Responsabilidade.

Para saber mais sobre Musa-sama clique Aqui.

Gostei muito de Entrevistá-la, foi muito divertido. Quase superei meu medo pela Musa (e.e) Quase… Tenho certeza que seremos ótimas amigas! (u.u) E claro, não vou decepcioná-la. Ela não é uma zumbi, mas iremos dominar o Mundo! (Mua hahaha).

Comente sobre o que achou da Entrevista! E deixe outras perguntas para a Musa responder!