Gente, vocês já viram Perfect Blue? Eu comecei a assistir de maneira simples, como um animê casual qualquer, mas meus queridos minha experiência com Perfect Blue realmente superou as expectativas e por isso hoje vou falar um pouquinho sobre ele.

Este animê foi lançado em 1997 produzido pelo estúdio MadHouse com a duração de 1h20min e nos conta a história de Mima Kirigoe, integrante de de um grupo musical chamado CHAM! Tudo ía muito bem até que ela (Mima) decidiu deixar o grupo para seguir carreira solo como atriz. E essa decisão acaba por colocar a moçinha em uma série de eventos que simplesmente mudam a vida dela por completo. Inclusive tem um stalker que não sai do pé da menina, pois conhece ela por completo, inclusive com detalhes de sua vida pessoal e quando soube da decisão da moça começa de uma hora para outra a postar tudo na internet. E depois disso meus amigos a coisa fica feia de verdade. Coisas estranhas e bizarras começam a acontecer.

Perfect Blue tem na direção ninguém menos que o  mestre Satoshi Kon, responsável ainda por outros filmes de animação como Millenium Actress, Tokyo Godfathers e Paprika.

Realidade e fantasia se misturam na medida em que o filme avança e em alguns momentos realmente dá medo, pois o suspense presente no filme é muito, mais muito bom. E os momentos de tensão então, nossa realmente me surpreendi demais com este filme. Emocionante, com tensão do início ao fim.

Perfect Blue foi concebido em 1997-1998 e por isso o estilo do anime é dessa época gente. Lembra um pouco coisa antiga, mas não se iluda com isso. A direção de arte, o enquadramento, as cores é tudo muito bem feito. Quanto a trilha sonora simplesmente demais. São realmente bem cativantes.

Então é isso pessoal, se você é fã de suspense e terror assim como eu, e ainda não assistiu Perfect Blue, eu recomendo. Mas aqui deixo um aviso especial: O ANIMÊ CONTÉM CENAS DE ESTUPRO, NUDEZ, VIOLÊNCIA E MUITO SANGUE. Por isso cuidado quando for assistir.

Perfect Blue, eu recomendo com certeza!

E vou ficando por aqui pessoal. Até nosso próximo encontro aqui no Tsukasa Space na Rádio JHero. Um forte abraço a todos.