Nesta semana, tanto a Apple e o Google realizaram as suas premiações para selecionar os melhores jogos de 2020 de suas plataformas (Android e iOS). Em ambas, o game Genshin Impact acabou sendo o vencedor como o Melhor Game de 2020.

O game da empresa miHoYo foi eleito na Google Play o “Best of 2020” por atender aos requisitos divulgados pela plataforma de “superar expectativas e fornecer uma experiência que define seu gênero”. Já na App Store, o game recebeu o título de “melhor jogo do ano para a plataforma”.

Como forma de comemoração e agradecimento, o estúdio de Genshin Impact dará de presente a todos os jogadores 800 Gemas Essenciais e 200 Gemas diariamente entre 3 e 6 de dezembro.

Além de Genshin Impact ter conquistado o o prêmio de melhor jogo, ele foi eleito pelos editores na premiação da Google Play como Melhor Game Inovador para Android.

É importante lembrar que Genshin Impact pode conquistar mais prêmios este ano, como o de Melhor RPG e Melhor Game Mobile no The Game Awards, o maior evento de premiação de games.