Após a desenvolvedora Capcom sofrer com ataque de hackers no início do mês, dados de uma suposta apresentação sigilosa da desenvolvedora foram divulgados em diversos fóruns como o Reddit e ResetEra. Cerca de 1 TB de dados e informações foram roubados, e essa suposta apresentação estaria entre eles.

Nesse vazamento, consta que Resident Evil Village terá dublagem em nove idiomas, entre eles o português do Brasil, além de ter localização em árabe, chinês tradicional e simplificado, coreano e tailandês. Se a informação se confirmar, teremos o primeiro jogo da Capcom com dublagem em português.

Outro detalhe do vazamento conta que a Capcom teria recebido US$ 5 milhões da Sony pela exclusividade temporária de Resident Evil 7 em VR para o PlayStation VR, e o Google teria pago US$ 10 milhões para trazer RE7 e RE Village ao Stadia.

Também foi revelado uma série de planos da Capcom para 2021, como suas IPs exclusiva para o Nintendo Switch de codinome Guillotine e outra de Shield, sendo um jogo de tiro multiplayer; Monster Hunter Rise e Stories 2, sendo lançados para PC; e, por fim, uma coleção da saga Ace Attorney para Nintendo Switch.

O que nos resta é aguardar para sabermos se realmente os supostos vazamentos irão se concretizar.