Bom dia, boa tarde e boa noite! Não importa o momento o qual você está lendo isso, mas trazemos com muita felicidade os Melhores do Ano, segundo a Redação, tal como o ano passado.

Tivemos algumas categorias disputadas, outras que ganharam de lavada, e independente do resultado, lembramos que cada um tem o seu gosto, e o melhor para um, pode não ser o melhor para outro. Por isso o melhor é sempre conferir tudo e ter a sua própria opinião certo?

Mas sem mais delongas, vamos lá:

Categorias Gerais:

Anime do Ano – Vencedor:  Akame ga Kill

2º Lugar: Tokyo Ghoul e No Game no Life;

3º Lugar: Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal;

 

Mangá do Ano – Vencedor : One Piece

2º Lugar: Naruto Shippuuden;

3º Lugar: Lady Jewelpet e HunterXHunter;

 

Game do Ano – Vencedor: Pokemon Omega Ruby/Alpha Sapphire

2º Lugar: Hearthstone;

3º Lugar: Infamous: Second Son (Sucker Punch Productions), Middle-Earth: Shadow of Mordor, Far Cry, Alien: Isolation e Super Smash Bros for 3ds;

 

Animesong do Ano – Vencedor: TK – Unravel (Tokyo Ghoul)

2º Lugar: BoA – Masayume Chasing (Fairy Tail);

3º Lugar: Sukima Switch – Ah Yeah!! (Haykyuu!);

 

J-Music do Ano – Vencedor: One ok Rock – Mighty Long Fall

2º Lugar: Kyary Pamyu Pamyu – Yumeno Hajima Ring Ring;

3º Lugar: Himawari no Yakusoku – Motohiro Hata;

 

K-Music do Ano – Vencedor: F(X) – Red Light

2º Lugar: Ailee – Don't Touch Me;

3º Lugar: Boyfriend – Obsession; SS501 – Ur Man; 2ne1 – Gotta be You;

 

Categorias Especiais:

DJ / Programa Musical do Ano – Vencedor: Neko-chan – Korea Fighting

2º Lugar: Dini-chan – Anilive;

3º Lugar: Kenpachi – Anime Static;

 

DJ / Programa de Games do Ano – Vencedor: Yoshi – Super J-World

2º Lugar: Spark – RetroStation;

3º Lugar: Alastair – Boom Headshot;

 

DJ / Programa Especial do Ano – Vencedor: Dini-chan – Animation;

2º Lugar: VeryNice – Arena 2por1;

3º Lugar: Janelas – Hora do Terror;

 

Colaborador de Conteúdo do Ano – Vencedor: NintendoDS;

2º Lugar: Pikachu;

3º Lugar: Alastair;

 

Redator/Coluna do Ano – Vencedor: Musa-sama – Open your Mind

2º Lugar: Lunei – Na Lupa do Lunei;

3º Lugar: Bolinho de Arroz – Misturando Universos;

A votação e escolha foi realizada por toda a equipe de Redação da Rádio J-Hero e alguns espiões que sempre aparecem por aqui e são muito bem vindos! Esperamos que tenham gostado e que 2015 traga muitas novidades para nós com muita qualidade e diversão!

Obrigada a todos vocês leitores e ouvintes por mais um ano e confiram abaixo o recadinho dos redatores para vocês:

DJ Edward: É isso aí galera… Chegamos a mais um ano sendo fechado com chave de ouro, prata, bronze, diamante, platina, gelo, todas as que imaginar. E a convite da Musa-sama, venho novamente aos escritórios da Central J-Hero de Jornalismo, na qual apareci com alguns Youma no Space, Notícias, etc Venho deixar pra vocês todos, neste clima de pós-natal, que vocês tenham uma passagem de ano maravilhosa e um 2015 cheia de Animes, Mangás, Jogos e é claro, Muuuuita J-Hero pra ouvir. E não esqueçam, Existem os DJ's Lá, mas nós redatores (ok, não sou oficialmente redator) temos o que mostrar. Até mais e… FUI!!!

Redator KennyMD: Olá leitores leitores da J-Hero espero que consigam tudo nesse novo que vem, que continuem lendo as matérias e as notícias que estão sempre com grandes novidades, que sejam felizes, que realizem seus desejos e que tenham um ano ainda melhor que 2014 e que ele seja do seu jeito do seu gostooo!!

Redatora Bolinho de Arroz: Como disse Machado de Assis: "Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito". Então, que nesse 2015 tudo de ruim que se passou em 2014 seja apagado e que vocês possam reescrever suas histórias. Desejo a todos os leitores um ano novo repleto de alegrias, paz e que todos os seus sonhos se realizem. 

Redatora Fany-chan: 2014 foi um ano cheio de acontecimentos bons e ruins. E tivemos muitas coisas para orgulhar e falar: "Isso ocorreu em 2014!". Bom, para não enrolar muito, desejo que todos os leitores/ ouvintes e todo o pessoal envolvido com a Rádio J-Hero tenham um ótimo 2015 cheio de novas aventuras, animes, músicas, mangás etc., e que todos conquistem o que desejam nesse ano que se inicia!! 😀

Redator Lunei: Olá, protótipos de governantes universais. Desejo que todos tenham um feliz ano novo repleto das coisas boas da vida.

Assistente Ash: Mais um ano pode acabou de se partir, mas as esperanças e plantações que fizemos neste ano não, continuem semeando seus sonhos, suas amizades, seus objetivos, semeiem tudo com muito amor e felicidade pois com certeza vocês vão colher frutos magníficos! Que em 2015 vocês possam ver que tudo que ficou para trás apenas os deram impulso para frente. E tenha certeza que eu ou melhor todos da Rádio J-Hero estaremos juntos com vocês nestas novas aventuras, batalhas e desafios, vamos vence-los e supera-los e quaisquer barreira que apareça vá em frente e o derrube. Tamo junto o!

Musa-sama: Desejo a vocês tudo aquilo que desejarem pra mim! (-q) Falando sério, meus queridos ouvintes, desejo muita diversão, amores e felicidades neste novo ano que está vindo, que possam estar entre aqueles que amam e que vivem bem, independente das adversidades que possam surgir. Que 2015 traga muitas oportunidades e crescimento à todos vocês!

Gostaram da matéria? Deixe nos comentários quais são os melhores do Ano para você também.

Ano que vem terá muito mais conteúdo e diversão, nos vemos lá! E não percam o especial de Final de Ano que começa hoje às 23:00 com DJ Alastair e convidados.