A Redação J-Hero trouxe neste final de ano o Melhor Presente que um Otaku poderia receber! Trazemos em primeira mão a votação feita entre nós para você ouvinte da J-Hero que está interessado em saber quais foram os melhores dos melhores!

Melhor mangá, anime, música, banda, filme e muito mais para você conferir nas férias, se ainda não conferiu! Mas vamos as categorias escolhidas:

As categorias são: Anime do Ano, Anime Revelação, Melhor Filme do Ano, Mangá do Ano, Artista de J-Music do Ano, Melhor Música Japonesa, Artista de K-Pop do Ano, Melhor Música Coreana e Abertura de Anime do Ano. Já tem os seus favoritos? Será que seus palpites estão corretos?

As categorias especiais são: Redator do Ano, Colaborador do Ano (CDC) e DJ do Ano!

Mas antes dos resultados, nós temos um recado muito importante para vocês!

A J-Hero deseja a todos que 2014 traga bons frutos para todos, que possamos chegar ainda mais perto e levar a música oriental do seu jeito, do seu gosto para a sua casa, trabalho e também nos momentos de lazer, é claro! Esse é meu recadinho em nome da administração para vocês!

E os redatores também querem deixar o seu recadinho!

Olá, futuros governantes de milícias que surgirão do que sobrar do planeta Terra após um apocalipse nuclear.

Desejo a todos nós um grande 2014, cheio de bênçãos, desejos realizados e momentos memoráveis. Que Ho-oh fique com vocês! 

Aos amantes da cultura oriental, assim como eu, desejo um 2014 repleto de animes maravilhosos, muitos eventos divertidos, muitos amigos otakus, muitos itens desejados pra comprar e muita mais muita J-Hero pra animar com músicas maravilhosas!

Para cada otaku que se permite viajar entre mundos, mergulhando suas mentes em aventuras e mistérios de mangás e animes, desejo um 2014 cheio de novas experiências e diversão.

Que preparem seus corações para mais um ano de pura emoção com a J-Hero, pois aqui sempre há o que comemorar! Bazinga Ahaha

Aeee Minna… Mais um ano indo embora e outro que chega trazendo novidades e otaquices que vocês sempre estão curtindo com a equipe J-Hero…

Gostaria de agradecer a todos por estarem sempre acompanhando nossos esforços pela rádio e eu, Miwa-chan desejo um ano novo repleto de música, animes e mangás novos, eventos maravilhosos e muitos jogos e games incríveis pra todos… Além de um ano cheio de alegrias, amizades e sorte!!!

 Aos milhares de otakus – que assim como eu – vivem sabendo que essa cultura é uma das melhores coisas que aconteceu em nossas vidas, um feliz começo de 2014, pois a continuação só vem aos poucos e sem spoilers kkkk.

Que mais uma "temporada" em nossas vidas se concretize como em um arco semi eterno de One Piece. VIVA a todos Nós!

A todos aqueles que estão juntos comigo para que o império dango um dia domine a Rádio J-Hero e também a todos que não estão, desejo-lhes um Ano novo cheio de esperanças, paz, amor e tudo de bom pra cada um.

 A todos os ouvintes da J-Hero que, assim como eu, têm o poder de se tele transportar ao extraordinário mundo da cultura japonesa, desejo um excelente final de ano.

E que 2014 venha transbordando de sucesso, realizações e finais felizes não apenas no mundo otaku, mas na vida pessoal de cada um…

Que para todos vocês, 2014 seja um ano de conquistas, vitórias e muito sucesso! E por que não cheio de animes, mangás, eventos etc?

Que venham cada vez mais, e que façam aumentar o nosso eterno vício e a nossa paixão pela cultura oriental!

E depois dessas inspiradas e viajadas palavras de nossos redatores, alguns antigos, outros novos que vocês ainda vão conhecer bem melhor em 2014, trago com muito orgulho os resultados das categorias escolhida por eles!

Confira os Resultados dos Melhores do Ano pela Redação:

Anime do Ano: Shingeki no Kyojin

Outras citações: HunterxHunter, One Piece, Kill La Kill, Pupa, Cuticle Tantei Inaba;

Anime Revelação: Blood Lad

Outras citações: Coppelion, Watamote, Noucome, Shingeki No Kyojin

Melhor Filme de Ano: Dragon Ball Z: Battle of Gods

Outras citações: Naruto Shippuuden – Road to Ninja, Kotonoha no Niwa, One Piece: Z, Kaze Tachinu

Mangá do Ano: Naruto

Outras citações: Berserk, Bleach, Tower of God, One Piece

Artista de J-Music do Ano: Maximum The Hormone

Outras citações: The gazette, One Ok Rock, Kawase Tomoko

Melhor Música Japonesa: One Ok Rock – Deeper Deeper

Artista de K-Music do Ano: 9muses

Outras citações: G-Dragon, Girls’ Generation

Melhor Música Coreana: Girls’ Generation – I Got a Boy

Outras citações: Block B – Very Good, Trouble Maker – Now

Abertura de Anime do Ano: Primeira Abertura de Shingeki no Kyojin – Guren no Yumiya

Outras citações: Primeira Abertura de Watamote, Mushibugyou e Cuticle Tantei Inaba

E aí gostaram dos resultados? Em qual vocês vocês concordaram ou não? Em quais votariam? Deixem os seus comentários com os seus votos que iremos divulgar a votação do público posteriormente!

Mas ainda não acabou, é com muito orgulho que apresento o resultado das categorias especiais da Equipe J-Hero.

Parabéns a todos que estão conosco se esforçando diariamente, sem vocês a J-Hero não seria a mesma e que muitos outros se juntem a nós para fazer este novo ano ainda melhor para os ouvintes J-Hero.

Colaborador (CDC) do Ano: NintendoDS

As vezes meio oculto e sem conversar muito com o restante da equipe, muita gente não conhece os cdcs, mas nós estamos ligadinho em vocês! Obrigada pelo trabalho duro!

Redator do Ano: Lunei

Mesmo sendo um dos mais revoltados e trabalhosos, você sempre esteve ativo e nunca deixou de estar lá pela rádio. Parabéns! A Bolinho de Arroz e Saylon Kaguya também, mesmo não sendo os vencedores!

DJ do Ano: Dini-chan

Um resultado praticamente unânime para a melhor DJ da J-Hero que anima os nossos dias esteja locutando ou não. Parabéns Dini-chan e também aos Djs Nakano e Kotaro que também tiveram votos!

Não esqueça de deixar o seu comentário sobre o que achou desta iniciativa, em quem você votaria e aguarde pois o seu resultado também pode ser o vencedor!

Um ótimo 2014 e continuem acompanhando as notícias e matérias da Rádio J-Hero!