É isso mesmo galera! Está começando mais uma promoção na Rádio J-Hero com a nossa super parceira Jovens Geeks!
Através desta nova promoção, você ouvinte j-hero terá a oportunidade de ganhar uma coleção de seis maravilhosas action figures de NARUTO de alta qualidade! Ficou animado? Para participar é bem simples…

Basta ficar ligado na programação da J-Hero nas próximas 4 semanas. A cada semana uma frase será liberada, anote-a e junte com a frase da semana seguinte.

Serão 4 frases que formarão uma única frase posteriormente! Com a frase devidamente anotada você só precisa enviar em nosso formulário que será liberado na última semana aqui pelo site da rádio… Facil não?

Agora é só continuar aproveitando o melhor do conteúdo oriental aqui na sua rádio favorita e torcer para que o vencedor desta super coleção seja você.

As frases serão tocadas durante toda a semana em nossa programação. E a primeira frase já está no ar. Está esperando o que para dar play e ouvir a nossa programação? Não perca esta chance que a Jovens Geeks está trazendo para você em conjunto com a J-Hero.

Você pode conferir os produtos da promoção e muitos outros com mais detalhes no site da Jovens Geeks! São camisetas exclusivas, Anime Figures, Pelúcias e muito mais. Acesse www.jovensgeeks.com.br e fique confira!