Seja bem vindo(a) a essa nova fase da Rádio J-Hero! Notou algo diferente? Isso mesmo, o site da Rádio J-Hero está de cara nova, cheio de novidades!

O novo site foi criado por Lexus (Duane Mafra) Administrador-Chefe e por não se tratar de uma tarefa fácil, consumiu tempo, esforço e muitas noites, madrugadas e manhãs em claro. Quem esteve por perto pode acompanhar todas as fases, de uma simples ideia, de fazer algo melhor pela rádio e seus ouvintes, até a concretização dessa idealização, todos cheios de expectativas e ansiosos por esse dia que finalmente chegou!

Hoje, 27 de Abril de 2013, a Rádio está de cara nova!

As mudanças já começam a partir da nossa nova logomarca que sofreu mudanças, essa não é a primeira vez que muda, caso tenha curiosidade em conhecer as anteriores, conheça Nossa História.

A logomarca atual é simples e destacada, mas ao mesmo tempo traz um senso de modernidade que representa o futuro dessa Rádio, nas cores padrões da J-Hero, azul e branco, com o preto trazendo a forma e a sombra necessária para dar um bom formato.

Este logo foi pensado com o propósito de ser facilmente alterado para usar de diversas formas diferentes, servindo perfeitamente para os planos futuros da Rádio J-Hero.

Essas cores também são visíveis para o novo site que você está conhecendo agora. Com tons em azul, branco e cinza, o novo visual é estrategicamente inspirado na rede social Facebook, e também com lembrança aos traços de mangás (personagens em preto e branco).

Você pode notar o maior destaque para as notícias e matérias, facilitando aos ouvintes que possam encontrar o conteúdo que buscam mais facilmente.

É tanta novidade que é difícil explicar tudo, por isso o ideal é você explorar e conhecer pouco a pouco tudo que a Rádio J-Hero está trazendo para vocês!

Por começar por nosso player que agora traz  o nome da música, com botões adicionados para você ir direto as músicas tocadas anteriormente ou conhecer o perfil do locutor do momento.

A imagem inicial de nosso novo site muda constantemente, então você poderá ver todos os seus personagens favoritos juntinhos contigo em nosso novo site! Talvez você veja a Yui (K-On!), ou talvez o Naruto (Naruto), até o Luffy (One Piece) está nessa brincadeira! Será que você consegue descobrir quantos personagens de animes tem?

Você também pode conhecer um pouco sobre cada programa e coluna adicionada e conhecer os seus criadores.

E caso queira interagir você pode entrar diretamente no Chat de Ouvintes que agora está em um local de fácil acesso ou seguir qualquer uma de nossas Redes Sociais!

Uma das nossas maiores novidades é o Histórico de Programação, onde você poderá interagir ainda mais com a programação do momento, conferir quais foram os últimos programas que foram ao ar, sem dizer que todos pedidos atendidos serão expostos para todos verem.

Gosta de algum programa e não pôde ouvir? Então conheça o Replay Maniac J-Hero, um programa especial que sempre irá ao ar para reprisar o melhor da J-Hero. Agora você poderá ouvir novamente seus programas favoritos.

Tivemos algumas mudanças nos itens do site. A antiga seção Hero-Girl foi retirada, o espaço agora é dedicado aos desenhos de nossos ouvintes, você pode nos enviar o seu caso queira, saiba como.

Temos também a área para enquetes, agora você pode nos mandar sugestões de novas enquetes, além do espaço para nosso vídeo destaque, sempre trazendo os melhores vídeos do Nosso Canal no Youtube e novidades sobre o cenário da música oriental.

Tem muitas outras novidades a serem exploradas como o Cadastre Avatar, Quem Somos, Trabalhe Conosco, Parcerias e as Nossas Redes Sociais.

Deixe o seu comentário dizendo o que achou do nosso site, se tiver alguma dúvida em relação ao mesmo, estaremos respondendo a todos com muita felicidade!

É a Rádio J-Hero, do seu jeito, do seu gosto, comemorando com vocês esse momento tão especial!

Ainda teremos muitas novidades, aguardem!