Um relacionamento é baseado em diversos fatores, entre eles temos: confiança, amor, fidelidade, sinceridade, companheirismo, etc. Contudo, sempre temos aquela briguinha aqui, outra ali, pois nada nunca é perfeito, por mais que nos esforcemos para isso.

E é justamente sobre esses momentos de discussão que eu, Bolinho de Arroz (ciumenta de carteirinha), venho alertá-los previamente quais as personagens de anime que vocês jamais gostariam de namorar e entrar numa briga.

Quem diz que as aparências enganam, com certeza não fala da boca pra fora, pois essas gatas que irei citar abaixo podem até ser lindas e kawais, porém não as faça perder a cabeça ou quem perderá algum membro é você (e eu não vou querer estar no seu lugar quando elas derem um ataque de ciúmes).

Prontos ou não, lá vamos nós (Prometo tentar dar o minimo de spoiler possivel)

10º Lugar – Kagura Sohma (Fruits Basket)

É em nossa ultima posição que trago a doce e fofa (sqn) Kagura Sohma, o javali da família Sohma em Fruits Basket. Observem que coisa meiga essa criaturinha ai embaixo:

Kawaii não é? Essa é sempre a primeira impressão que temos quando assistimos o anime, porém a Kagura é caracterizada pelo seu comportamento genioso e ciumento, principalmente com sua paixão: Kyo, seu primo gato (literalmente). Essa pequena só aparenta ser ingênua, contudo ela é dois anos mais velha que seus primos Kyo e Yuki.

Seu temperamento faz com que seja extremamente violenta com Kyo, mas isso, segundo ela, é para demonstrar o tamanho de seu amor pelo coitado (sai de perto de mim com esse amor todo. O.o). Morre de ciúmes da protagonista Tohru Honda, mas seu ciúmes é daqueles em que ela tenta superar tudo o que a outra faz pelo seu amado.

Por isso ela está classificada em último lugar: extremamente kawaii até quando fica com ciúmes, porém está sempre acabando com o coitado de seu amado. Seja batendo violentamente, ou destruindo todos os seus pertences quando tenta fazer algo “carinhoso”.

9º Lugar – Aizen-ta Tiriel (Shakugan no Shana)

Em nossa nona posição trago a incestuosa e ciumenta Tiriel. Ela é a mais nova dos irmão Aizen e marca na série por manter uma relação amorosa com seu irmão Sorath, porém, apesar da idade, Tiriel é muito madura e sempre está ensinando algo para seu irmão.

Dedicando sua vida (literalmente) para proteger e satisfazer todos os desejos do irmão, a caçula demonstra ser muito ciumenta e está sempre batendo no coitado do Sorath por ele pronunciar algum nome de mulher.

E porque ela está em nono lugar e não no décimo? Porque ela é mais poderosa que a Kagura, simples assim. U.u

8º lugar – Chi-Chi (Dragon Ball)

“Ahh, porque logo a Chi-Chi está aqui?”, deve ser essa a frase que está passando pela sua mente agora. Só que, parafraseando meu querido colega Alastair: “Ela é dura e dá medo. Põe medo no Goku! E se põe medo no Goku, põe medo em qualquer um.”

Particularmente não acho ela tão assustadora, mas o argumento do Alas foi bem plausível, garantido à nossa querida Chi-chi a oitava posição no ranking.

Agora sobre a personalidade dela: Faz de tudo para que sua família esteja bem e em segurança (qualidade que a faz ser desejada, mas enfim…), já treinou seu filho Goten, é muito forte (chegou às finais do torneio Tenkaichi Budokai) e, por fim, consegue obrigar Goku a cumprir sua promessa de infância, que era se casar com ela.

Chi-chi, bem vinda ao ranking das 10 namoradas que nunca recomendaria para alguém.

7º lugar – Akazukin (Tokyo Red Hood)

"Pela estrada afora eu vou bem sozinha…”

Uma história que poucos conhecem, mas que merece uma atenção especial pelo perfil da sua protagonista (essa merece uma matéria especial aqui na Paraíso Otaku). Enfim, sem mais delongas, partiremos para o mais importante: Quem é Akazukin e porque ela está na sétima posição.

Akazukin (Pequena Chapeuzinho Vermelho) é uma garotinha de 11 anos de idade e que possui uma obsessão doentia: Ser devorada pelo Mr. Wolf. O porque nem ela mesma sabe, pois perdeu a memória. É apenas um desejo armazenado em seu subconsciente.

p.S.: A pequena é tão fofa que até trabalha para Marco (um açougueiro italiano) coletando órgãos.

Pela personalidade dessa linda garota, claro que ela merecia um lugar no meu top 10. Apenas na sétima posição, pois ela perdeu todas as memórias, então não faz a menor idéia do porque é tão psicopata e louca para ser devorada por alguém.

6º lugar – Revy (Black Lagoon)

A perigosa Revy foi analisada pela Bolinho aqui e trazida para nossa sexta posição pelo motivo de que: a) existem mulheres mais violentas, b) ela é legal, c) muito desejada e d) sempre protege Rock (simples assim..e.e).

Sim, Bolinho, se ela é muito desejada, porque cair no seu top 10? Porque eu não recomendaria que entrassem em uma discussão com ela e nem que sequer pensassem em jogar aquelas cantadas de pedreiro que muitos conhecem.

Pense só no estrago: Nadinha sociável, descendente chinesa, incrivelmente habilidosa com as armas (consegue usar até duas pistolas simultaneamente), se diverte matando (os inimigos, claro) e JAMAIS interrompe para uma negociação. Então, vai encarar?

Essa protagonista gata ganha o sexto lugar graças ao seu forte temperamento e sua instabilidade emocional (pois sem isso ela é muito sexy), além da, já citada, extrema habilidade com armas (fora o prazer que tem em tirar vidas). Ou seja: NÃO A PEÇA EM NAMORO, NÃO PENSE NEM EM TENTAR CONQUISTA-LA E JAMAIS DISCUTA COM ELA (muito menos na TPM..e.e).

5º lugar – Sonozaki Shion (Higurashi no Naku Koro Ni)

E a sádica Shion entra no ranking, em nossa quinta posição, trazendo muito sangue e vingança pelo desaparecimento do amado.

A irmã gêmea de Sonozaki Mion teve uma infância um tanto quanto conturbada, já que seu destino, desde o nascimento, era morrer. Pra resumir: foi para um colégio interno, era tratada mal na família, foge do colégio, se apaixona por Houjou Satoshi, tem 3 unhas arrancadas pela família por causa de sua paixão por Satoshi, passa a odiar a avó, e por ai vai…

Shion conquistou o quinto lugar pelo seu rancor incontrolável e espírito psicopata. Acha que a família está por trás do sumiço de seu amado, assassina a avó e aprisiona a irmã. Daí começam dias de matança e tortura com todos que apareciam pela sua frente, incluindo a irmã mais nova de Satoshi.

Porém ela não fica entre os três primeiros lugares por causa de seu arrependimento (fraca.. u.u) de tudo o que havia feito, até porque não acho ela tão assustadora. Só nunca, nunca mesmo, tente namorar com essa garota. Capaz de você ser torturado em um dia de TPM só porque ela achou que você não alimentou o peixe direito.

4º lugar – Rena Ryuugu (Higurashi no Naku Koro Ni)

A partir de agora só virão personagens que provam que as aparências enganam e você pode acabar morrendo se cair na tentação de gostar delas. Começando por Rena, tão kawaii, tão dócil, mas tão incrivelmente sádica

Apesar de ser do mesmo anime que Shion, só ganhou a quarta posição por conseguir ser ainda mais psicopata. Tenta matar até o próprio amigo, Keiichi Maebara. Além de haver matado a nova mulher de seu pai por descobrir que esta estava dando um golpe do baú e muitas outras histórias (que não irei dizer para não dar tanto spoiler).

Agora sabem o porque dessa fofa ter caído para uma posição acima de Shion e porque eu  nunca shipparia ela em qualquer relacionamento. Aliás, eu nunca desejaria nem a amizade dela a vocês (visto que ela tem tendência a entrar em “conflito” com amigos… e.e).

Nunca julguem um livro pela capa e nunca se interessem por personagens de Higurashi. E só digo isso após analisar essas duas ultimas posições, porque né…

3º lugar – Lucy (Elfen Lied)

E a nossa medalha de bronze vai para a meiga e doce Nyuu enquanto Lucy (assistam a série que irão entender… u.u). A inocente e bondosa garota ganhou a terceira posição por sua personalidade oculta por trás dessa aparência fofa.

No lugar de qualquer um de vocês eu nunca chegaria perto dela, muito menos pensaria em tentar conquistar esse “coraçãozinho gentil”, pois quando a raiva toma conta dessa mulher… Sai de baixo, porque é morte na certa.

A Lucy por trás da Nyuu é uma assassina que sente prazer no simples ato de matar (super óbvio! Apenas vá analisar o passado dela pra ver), porém fica adormecida quando recebe um tiro na cabeça.

Agora vai lá, rapaz, tente conseguir algum tipo de relacionamento com essa mulher e a provoque pra ver o que acontece. Vá!

É, Lucy… Se não fosse as duas próximas protagonistas que vêm por ai, você já teria o primeiro lugar no meu pódio de garotas que nunca devem ser desejadas.

INTERROMPEMOS ESSA MATÉRIA PARA UM COMENTÁRIO RÁPIDO: Após ter lido até aqui, você leitor (a) já deve ter adivinhado quais as personagens que virão a seguir, não é? Aposto que já pensaram nelas assim que viram o titulo, pois agora vamos falar sobre minhas favoritas…

2º lugar – Katsura Kotonoha (School Days)

"até que enfim nós dois podemos ficar sozinhos…”.

Preciso explicar mesmo porque ela ganhou a medalha de prata? Sério mesmo? Então vamos lá…

Já no inicio do anime, vemos Itou Makoto e sua paixão secreta pela linda e tímida Kotonoha. Depois de um papo muito longo sobre crenças, amiga cupido, etc. temos a incrível reviravolta de que ela também gostava de Makoto e ai começam a namorar.

Ownn, que lindo… Ele não ficou na friendzone, também não foi rejeitado de uma forma que o traumatizaria por toda a vida. É para glorificar de pé, meus amigos, pois raramente isso acontece.

“Mas então porque dizer que ela nunca poderia ser minha namorada, Bolinho? Ela é linda e perfeita”. Meu querido, você quer saber o único motivo por trás dessa garota que a trouxe para o segundo lugar?

Como diz a famosa frase: “Uma imagem vale mais do que mil palavras”, apenas observem o que trago para vocês e encerro por aqui o que digo nessa posição do ranking… (Ah, esse nos braços dela é o namorado sortudo. ^^).

1º lugar – Gasai Yuno (Mirai Nikki)

Ahh, o tão sonhado primeiro lugar… A posição desejada por todos e conquistada por poucos. Aqui temos a minha personagem favorita de todos os animes feitos pelo homem até hoje: Gasai Yuno, linda, perfeita e namorada modelo (sqn).

Para ganhar a medalha de ouro ela só precisou: Se apaixonar, espionar a vida do amado, virar amiga dele, seqüestrá-lo, persegui-lo, matar todas (digo mulheres) que “ameaçavam” seu relacionamento, matar todos que pensassem em prejudicar o garoto que ama, matar os amigos dele, tentar matá-lo e criar a obsessão de construir um novo mundo onde possa repetir tudo de novo com aquele por quem se apaixonou.

Simples assim… Só por isso sou tão fã dela e só por isso ela fica em primeiríssimo lugar no pódio das 10 namoradas que você nunca desejaria ter.

Embora ache ela um doce, não vou me demorar nessa colocação, afinal já foi dito o necessário para convencê-los de que nunca deveriam sonhar em tê-la como namorada.

Então, ainda vão querer encarar essa gata e todas as outras? Quem quiser, tenha o número de emergência na discagem rápida, pois vai precisar…

E o que acharam dessa matéria? Lembraram-se de alguma personagem que não citei e acham que poderia ter entrado no ranking? Comentem e deem a sua opinião ai embaixo, afinal estamos aqui para satisfazê-los.