Já é Natal na Leader Magazine… Vocês leram no ritmo da música, né?

Como já devem saber, essa semana estou muito fofo e ando dando algumas dicas de atrações para serem assistidas nesse clima gostoso de final de ano, que podem ser lidas aqui e aqui.

Pois bem, para encerrar esse assunto, vamos a mais algumas coisinhas que valem a pena ser conferidas.

Os Pinguins De Madagascar Em Uma Missão De Natal

Na véspera de Natal do zoológico, todos os animais estão se preparando para comemorar, exceto o urso polar Teddy. Recruta, então, decide sair para comprar um presente para ele.

Entretanto, algumas coisas interferem nesse trajeto, tal como o pinguim ser confundido com um brinquedo e levado por uma idosa inconsequente. Garanto que esse curta metragem trará bons momentos de gargalhada para todos os que gostarem da série Madagascar.

Você não viu nada…

Ou assistam aqui.

O Natal de Charlie Brown

Nesse especial, Charlie Brown, após reclamar do sentido materialista que as pessoas dão ao Natal, se vê obrigado a planejar uma peça para comemorar essa data.

Mas agora ele precisa encontrar qual o verdadeiro sentido do Natal, e isso não é uma tarefa fácil…

A animação pode ser assistida por completo aqui.

Esqueceram de Mim

Clássico das sessões da tarde da vida, Esqueceram de Mim conta a história de Kevin (Macaulay Culkin, quando ainda não tinha estragado), que foi esquecido pela família perto do Natal, quando todos viajaram.

Por isso, o garoto de oito anos precisa cuidar de sua casa e livrar-se de bandidos que querem assaltá-la. Esse filme é um daqueles que despertam algo nostálgico, super indico a todos.

Vejam esse vídeo feito pelo meu querido Nogy, do Canal 90.

O filme pode ser assistido clicando aqui.

O Grinch

Outro desses longa-metragens marcantes nessa época Natalina, sugiro que seja assistido na versão dublada, com a brilhante interpretação do incrível Guilherme Briggs.

Para quem ainda não conhece essa história, o Grinch (Jim Carrey) é uma criatura verde que odeia o Natal, pois quando criança sofreu muito por conta de sua aparência, e fará de tudo para destruir essa data. Mas ele encontra-se com a jovem Cindy (a atualmente muito gostosa, Taylor Momsen) que não entende a sede por consumo dessa data.

Viva a magia do Natal!

Assistam o filme completo aqui.

Enfim, espero que vocês curtam essas dicas. Um feliz Natal para todos vocês que me leem e que o Papai Noel traga todos os presentes de vocês.

Aproveitem para comer muitas rabanadas, panetone e chocotone, aqueles risotos cheio de coisas e não se esqueçam, estou aceitando presentes pelo correio.

Abraços!