Olá leitores que também estão infectados pelo mosquito do natal. Dando continuidade ao conjunto de matérias especiais de natal dessa semana, cujo a primeira pode ser lida aqui, trarei mais algumas coisinhas legais que podem ser desfrutadas nessa ótima época de fim de ano. Vamos lá…

A Hora da Aventura – Segredos de Natal

É evidente que um dos melhores desenhos da atual Cartoon Network ganharia um especial de natal. Para a nossa alegria ele é tão insano e engraçado quanto o resto da série, confiram só…

Apenas um Show – Especial de Natal

Assim como o que eu postei acima, Apenas um Show tem sido um dos grandes desenhos a habitarem a programação da TV a cabo nesses últimos tempos, com isso, seu especial de natal vale ser conferido.

O que há de novo, Scooby-Doo?

A mesma fórmula perfeita desses garotos abelhudos, que estragam o plano de um monstro a cada episódio, aplicada ao clima natalino. Tem como dar errado? Claro que não!

Love Hina

Curiosamente, esse foi o primeiro episódio que assisti desse anime super bacana e clássico. Com todos envoltos pelo clima natalino, Keitaro tenta se declarar para a Naru, inclusive recebe a ajuda das outras meninas da pensão.

Confiram aqui.

Azumanga Daioh

Quem já conferiu esse fofo anime que se divide em três atos a cada episódio sabe que é diversão na certa, principalmente quando trata de datas especiais, então confiram esse bacana especial de natal com Chiyo-chan e suas amigas. Assistam-no aqui.

Sakura Card Captors

Agora, para todos os românticos (Musa irá gostar) não poderia ficar de fora o capítulo natalino da Sakura, que foca bastante do “romance” dela com o Yukito. Nesse episódio há o fim da primeira temporada, onde ela captura a carta do Fogo. Ele pode ser assistido aqui.

Essa foi a segunda parte desse pacote de dicas. Querem indicar alguma coisa para mim e os outros leitores? Deixem ai abaixo nos comentários!