Olá, meus queridos leitores. Como vocês já devem estar sabendo, nesse mês a Rádio J-Hero! comemora seus 5 anos de existência.

Nós aqui da redação resolvemos fazer algo especial, então estamos entrevistando alguns dos membros desse site, que fazem cada um o seu papel de forma a tornar tudo isso aqui uma bagaceira divertida e insana que vai ao ar todos os dias.

De minha parte resolvi bater um papo bem bacana com um dos meus DJs favoritos daqui, o peitudo do Nakano. De longe o mais louco (e natural, diga-se de passagem) dessa budega, seu programa, o Divolt News vai ao ar todas as segundas, às 22h.

LUNEI: Como surgiu a J-Hero! na sua vida?

JEAN NAKANO: Simples: ela surgiu quando me tornei um herói! Hahaha. Brincadeira. Cara, foi muito inesperado. Acessei um site relacionado a animes e tinha o player da J-HERO. Apertei o play e, depois disso, acessei o site quase diariamente até colocar o site da Rádio J-HERO na barra de favoritos do navegador. *-*

Bom, estou aqui como DJ e Assistente Administrativo, porque sou ATIVO. (sacou o trocadilho?)

LUNEI: Você é divolts na vida offline também?

NAKANO: Com certeza! Muitas das vezes, mais divolts assim do que nas próprias locuções por causa das limitações. É claro que não tenho curto-circuito sempre, afinal, temos inúmeros momentos nada agradáveis. Mas… Que nos fazem olhar para a lua e dizer: "obrigado por iluminar meu dia, minha noite”.

LUNEI: Qual anime marcou sua infância e por quê? A propósito, qual você tem acompanhado ultimamente e indica para o pessoal que está lendo?

NAKANO: Sem dúvidas, Dragon Ball Z. Eu era um dos moleques que saia da escola e corria para casa assistir os últimos minutos, até que comecei a estudar à tarde e essa "Aventura Z" chegou ao fim.

Além disso, assistia um pouco no Cartoon Network e, acredite se quiser, todos os episódios dublados no YouTube. nessa época, eu era leigo e não sabia o que era anime, mangá, etc.

No momento, nenhum. Um dos últimos que estava acompanhando e gostei demasiadamente foi Hunter x Hunter 2011, porque o clássico mal assistia direito. A série é, simplesmente, incrível! (Osu!, como diria o Gon e Killua) Galera, portanto, anime indicado a todos. Caso já tenha visto, por que não ler o mangá? A minha resposta seria: preguiça. Hahaha.

LUNEI: Você tem um Tumblr onde posta textos. A criatividade sempre foi aflorada em você? Fale um pouco sobre isso e também sobre o seu Tumblr.

NAKANO: De certo modo, sim. Desde criança, época da chupeta, mamadeira com Nescau… Ok, estou começando a ficar constrangido. Hahaha.

Aflorado, de fato, foram anos de espera para eu curtir essa sensação tão de boa divolts. Ao longo da minha vida, eu tive muitas barreiras que bloquearam as minhas criatividades, vontade de aprender coisas novas, ser a pessoa que sou hoje. Porém, me sinto sortudo por ter conhecido pessoas maravilhosas, incríveis que, sem querer, foram despertando isso dentro de mim.

Agora, a explosão aconteceu quando eu comecei a participar de um Vlog, o qual não faço mais parte, que me auxiliou ainda mais sobre isso. Depois, meus amigos, foram só fogos de criatividades, trocadilhos inimagináveis, alegria, muita alegria.

Antes de responder sua segunda pergunta, eu tenho uma a fazer: adivinha qual é o nome do meu Tumblr? Filosofia Divolts! XD

Comecei a utilizar o Tumblr para expor meus pensamentos divolts, críticos e momentâneos que estavam me torturando. Eu precisava aliviar de algum modo, mas não pelas redes sociais como o Facebook.

Tinha que ficar guardado em um lugar especial, onde eu pudesse ler depois quantas vezes eu quisesse e também para as pessoas lerem aquilo e refletir consigo mesmo e/ou com seus amigos, colegas.

Ah, é verdade que escrevia e ainda escrevo, claro, em um caderno de caligrafia (lol), no entanto mais no Tumblr no momento. Lá, no Filosofia Divolts, tem textos, poemas meus e de alguns autores famosos, embora sejam poucos, como a Aurélia Vasconcelos, Luiz Moreno, Augusto Cury.

É uma pena que poucas pessoas o leiam. Mas tudo bem, fico feliz por aqueles que tiveram a oportunidade de acessá-lo e ter usufruído das reflexões, além de ouvir umas músicas que eu seleciono quase todos os meses.

LUNEI: Qual o sentido da vida?

NAKANO: Uau! Uma pergunta que, por incrível que pareça, eu raramente fiz a mim mesmo. Então, refleti sobre uma teoria agora. A vida tem três sentidos: esquerdo, direito e a reta. Vamos por partes.

O sentido esquerdo é tudo aquilo de mau durante a vivência neste mundo. Ou seja, o verdadeiro inferno!

O sentido direito é totalmente o oposto do esquerdo. Logo, estará eternamente no paraíso.

A reta… Acredito que, para a maioria dos homens, seja mais atrativa e excitante. É onde está reunido o sentido esquerdo, o direito e a reta! Entende? Para mim, o melhor deles é a reta porque eu adoro uma aventura, apesar de ser perigosa, traiçoeira, assustadora. É de arrepiar e ficar escondido debaixo da cama. (só tomem cuidado com o Bicho-Papão)

LUNEI: Por que os Flintstones comemoram o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo? E, falando em natal, se eu quiser que a minha senha de acesso a Internet seja “*******”, como eu faço para que ela não apareça na tela e todo mundo descubra?

NAKANO: É porque eles viajaram no futuro. Como? Refletindo no Filosofia Divolts. Hahaha. Só que não. (SQN) Quando acordaram, ficaram tão perturbados que fizeram uma revolução até parecer com o futuro.

Só fazer com que apareça na tela assim: "$$$$"

LUNEI: Deixe um recado para os seus seguidores, por favor. 

NAKANO: Sigam-me no Twitter, tá me entendendo? Hahaha! Brincadeira. Nem uso mais.

A mensagem é: acessem o Filosofia Divolts, ouçam meu programa e dos demais DJs, leiam as notícias e matérias da Rádio J-HERO e, por fim, viva a vida porque ela foi feita para ser vivida, independente do sentido que vocês escolherem.

Agora que escolheu, chegou o momento de enfrentar os chefões com dignidade, cabeça erguida e foco para se tornar um verdadeiro herói bondoso ou maligno.

Obrigado, Lunei pela entrevista e a vocês, leitores peitudos (peitudarão)! <3

Tumblr – Filosfia Divolts

Pois é, galera. Espero que tenham gostado dessa entrevista. Continuem conferindo as matérias e a programação especial de aniversário da J-Hero! Valeu mesmo pela entrevista, Nakano.

Muito bolo e sorvete e deixem abaixo seus comentários e sugestões!