A equipe de produção do anime de Oshi no Ko divulgou nesta quinta-feira (13) mais informações da adaptação do mangá de Aka Akasaka e Mengo Yokoyari. Com previsão de estreia para 2023, o anime terá seu primeiro episódio com duração especial de 90 minutos, além de trazer a dubladora Rie Takahashi como intérprete da idol Ai Hoshino. Além disso, uma live será realizada no dia 11 de dezembro e contará com Takahashi, outros dubladores e novas informações sobre a obra. Por fim, uma nova ilustração promocional também foi divulgada pela equipe do anime:

Anime de Oshi no Ko estreia em 2023.

Sinopse

Ai Hoshino, de dezesseis anos, é um ídolo talentoso e bonito que é adorado por seus fãs. Ela é a personificação de uma donzela pura e jovem. Mas nem tudo que reluz é ouro.

Gorou Amemiya é um ginecologista da área rural e um grande fã de Ai. Então, quando a idol aparece grávida em seu hospital, ele fica perplexo. Gorou promete a ela um parto seguro. Mal sabe ele que um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura – ou assim ele pensava.

Abrindo os olhos no colo de sua amada idol, Gorou descobre que renasceu como Aquamarine Hoshino – o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo virado de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o showbiz está cheio de armadilhas, onde o talento nem sempre gera sucesso. Ele conseguirá proteger sua amada Ai com a ajuda de um aliado excêntrico e inesperado?

via My Anime List

Aka Akasaka, autor de Kaguya-sama: Love Is War, e Mengo Yokoyari, criadora de Kuzu no Honkai, lançaram o mangá de Oshi no Ko na revista Weekly Shōnen Jump, da editora Shūeisha, em abril de 2020. Com oito volumes compilados até o momento, a obra possui mais de 3 milhões de cópias em circulação, além de ter conquistado o primeiro lugar na premiação The Next Manga Awards de 2021 e na categoria Melhor Mangá Geral do Kōdansha Manga Awards deste ano.