O site oficial da adaptação para anime da novel de Otonari no Tenshi-sama ni Itsu no Ma ni ka Dame Ningen ni Sareteita Ken divulgou nesta terça-feira (4) um teaser da obra. No vídeo, temos a confirmação de que o anime fará sua estreia durante a próxima temporada de inverno, precisamente em janeiro de 2023.

Otonari no Tenshi-sama ni Itsu no Ma ni ka Dame Ningen ni Sareteita Ken estreia em janeiro do próximo ano.

Além do vídeo, uma nova ilustração promocional também foi lançada:

Protagonistas Mahiru Shiina e Amane Fujimiya estampam a nova arte promocional de Otonari no Tenshi-sama ni Itsu no Ma ni ka Dame Ningen ni Sareteita Ken.

Com Taito Ban e Manaka Iwami dublando, respectivamente, os personagens Amane e Mahiru, o anime ainda terá Wáng Lìhuā na direção, Keiichirō Ōchi (The Quintessential Quintuplets) no comando do roteiro e Takayuki Noguchi (Queen’s Blade: Rebellion) como designer de personagens. O estúdio responsável pela animação será o project No.9 (Kenka Banchō Otome: Girl Beats Boys).

Sinopse

Amane mora sozinha em um apartamento, e a garota mais bonita da escola, Mahiru, mora ao lado. Eles quase nunca se falam — até o dia em que ele a vê angustiada em um dia chuvoso e lhe empresta seu guarda-chuva. Para retribuir o favor, ela lhe oferece ajuda em casa, e um relacionamento lentamente começa a florescer à medida que a distância entre eles se encurta.

via Anime News Network

A novel de Otonari no Tenshi-sama ni Itsu no Ma ni ka Dame Ningen ni Sareteita Ken foi lançada em dezembro de 2018 no site Shōsetsuka ni Narō, popular no segmento, pelo autor Saekisan. Em junho de 2019, o primeiro volume impresso da obra chegou ao mercado com ilustrações de Hanekoto. Em janeiro deste ano, uma adaptação para mangá foi lançada na plataforma on-line Manga UP!, da editora Square Enix.