Após oito anos de hiato, o mangá de Lucky Star, de Kagami Yoshimizu, voltará a ser publicado. Lançado em dezembro de 2003 pela revista Comptiq, da editora Kadokawa, a obra entrou em hiato em 2014, graças a novos projetos do autor. O retorno de Lucky Star será pela revista Mitaina!, também da Kadokawa, e terá início em 10 de novembro deste ano.

Lucky Star, que estava em hiato há cerca de oito anos, voltará a ser publicado em novembro.

Mostrando de forma humorada o dia a dia de Konata Izumi e suas amigas, Lucky Star ganhou uma adaptação para anime de 24 episódios em 2007 e um OVA no ano seguinte. Em 2020, tanto o anime quanto o OVA foram adquiridos pela Funimation, contando apenas com legendas em português. A obra ainda não está presente no catálogo da Crunchyroll, podendo ser acessada, porém, através do antigo site da própria Funimation.

Kagami Yoshimizu, criador de Lucky Star, também trabalhou no design de personagens do anime Maesetsu!, lançado em 2020 pelos estúdios Studio Gokumi (Tsurezure Children) e AXsiZ (Tonari no Kyūketsuki-san) e que conta com 12 episódios. Yoshimizu também esteve envolvido em outros projetos, como o mangá Aka☆Pro!!!: Akarui Sanshimai Project!, criado em 2010 e com dois volumes impressos.