Foram revelados nesta sexta-feira (19) mais detalhes da adaptação para anime do mangá de Ragna Crimson, de Daiki Kobayashi. A obra, prevista para 2023, ficará a cargo do estúdio Silver Link, responsável por animes como Kokoro Connect e Baka to Test to Shōkanjū. Além do estúdio encarregado da animação, também foi revelada uma imagem promocional, na qual podemos ter um vislumbre do visual dos personagens Ragna e Crimson:

Ragna Crimson estreia em 2023.

Sinopse

Caçadores de dragões: guerreiros equipados com armas especiais de prata que matam suas presas por recompensas. O mais baixo entre suas fileiras é Ragna, que forma uma parceria improvável com a jovem gênio Leonica, uma mestre matadora de dragões com mais mortes em seu nome do que quase qualquer outra. Tudo o que Ragna quer é ficar ao lado de Leonica, mas seu sonho é destruído por um ataque do dragão mais mortal que se possa imaginar…

via My Anime List

O mangá de Ragna Crimson foi lançado em março de 2017 na revista Monthly Gangan Joker, da editora Square Enix. A obra conta atualmente com dez volumes publicados, sendo que o 11º volume está previsto para chegar às prateleiras japonesas na próxima segunda-feira (22). O mangá ainda não foi lançado no Brasil.