A edição de setembro da revista Nakayoshi, da editora Kōdansha, publicou o último capítulo do mangá Tokyo Mew Mew Olé!, spin-off de Tokyo Mew Mew com protagonistas masculinos, que era comercializado há quase três anos, desde dezembro de 2019. A revista também anunciou que o oitavo e último volume compilado da obra chegará aos consumidores japoneses daqui a pouco mais de um mês, no dia 13 de setembro.

Tokyo Mew Mew Olé! se despede dos fãs em setembro, com seu último volume encadernado.

O subtítulo Olé no spin-off de Tokyo Mew Mew possui um significado interessante, pois é associado a três termos distintos, levando em consideração a pronúncia japonesa destes: ore, que é uma maneira informal de se dizer eu em japonês (geralmente usada por homens); o re, que é a maneira como os japoneses pronunciam a expressão francesa au lait, usada ao indicar a presença de leite em relação a algo ou alguém (como café com leite ou alérgico a leite); e ōre (neste caso, prolongando o som da vogal O), que é a forma como os japoneses citam a expressão espanhola olé, sendo esta a forma como a palavra é grafada no título do mangá.

Enquanto Tokyo Mew Mew Olé! chega ao fim, o novo anime da franquia principal, Tokyo Mew Mew New, segue sua exibição, iniciada no dia 6 de julho. Infelizmente o anime não possui, até o fechamento desta notícia, exibição oficial para o Brasil.