Luto no mundo dos mangás. O site oficial da revista Nakayoshi, da Kōdansha, anunciou na segunda-feira que a artista de mangá Mia Ikumi faleceu em 7 de março devido a uma hemorragia subaracnoide em torno do cérebro.

Ikumi estreou com Super Doll Licca-chan na revista, a obra sendo veiculada de 1998 a 1999. Posteriormente, ela desenharia a arte de seu trabalho mais icônico, o mangá de garotas mágicas Tokyo Mew Mew com a escritora Reiko Yoshida. A dupla serializou o mangá na Nakayoshi de 2000 a 2003, e a Kōdansha publicou sete volumes para o mangá. De 2003 a 2004, as autoras publicaram Tokyo Mew Mew a la Mode. Em dezembro de 2019 e janeiro de 2020, elas publicaram Tokyo Mew Mew 2020 Re-Turn.

A Kōdansha vai relançar todos os mangás anteriores de Tokyo Mew Mew em uma nova edição de dez volumes que terão novas capas, com os três primeiros volumes programados para maio! A editora também informou que Ikumi já havia desenhado a nova arte da capa para todos os volumes, bem como a arte retocada e todos os novos curtas de mangá para a nova edição, tendo supervisionado a produção do anime e o trabalho da nova edição do novo mangá, e que a produção do anime continuará, levando adiante os desejos de Ikumi.