Sex Education, uma das séries de maior sucesso na Netflix nos últimos anos, vai virar mangá. Com lançamento previsto para a próxima semana, no dia 15 de julho, a obra será realizada por John Tarachine (Umi ga Hashiru Endroll) e será lançada no site da revista Comic Bridge, da editora Kadokawa. Informações como a duração do mangá e se este adaptará partes da série ou se irá contar uma história original ainda não estão disponíveis.
Lançada em 2019, Sex Education é uma criação de Laurie Nunn, que também roteiriza e produz a série. A produção possui, atualmente, 24 episódios divididos em três temporadas, sendo que a última temporada fez sua estreia no streaming em setembro do ano passado, com uma quarta temporada já encomendada pela Netflix. Rumores indicam, contudo, que a nova temporada da obra pode ser a última, graças principalmente à idade do elenco, com alguns atores já se aproximando da casa dos 30 anos.
Sex Education conta a história de Otis Thompson, um adolescente virgem e com grandes dificuldades sociais. Filho de uma terapeuta sexual, Otis cresce em meio a conversas abertas sobre sexo, o que faz com que ele aprenda muito sobre o assunto. Ao lado de uma amiga, Otis resolve criar uma clínica de terapia sexual clandestina em sua escola. A série britânica, protagonizada por Asa Butterfield (O Menino de Pijama Listrado, A Invenção de Hugo Cabret), se destaca por, segundo os fãs da série, mostrar os adolescentes de maneira natural e fiel à realidade.