Para quem ainda não sabe: Hunter X Hunter irá ganhar uma adaptação para os cinemas. Até então, nenhuma informação havia sido divulgada sobre essa produção. Mas não desanimem, recentemente foram divulgados alguns detalhes sobre o longa e é claro que não deixaríamos vocês de fora.
 

Uma das novidades é que o autor da série também estará participando na produção do filme. Isso mesmo, ninguém mais, ninguém menos que Yoshiro Togashi. E já se vê que muitas surpresas virão por ai. A data de estreia desse longa-metragem já está definida e será no dia 21 de janeiro de 2013. Então se preparem fãs de plantão, pois logo o filme estará em cartaz e terá o nome de Hunter X Hunter: Phantom Rouge (Hiiro no Genei).
 

Mas para não deixá-los morrendo de curiosidade, podemos dizer outro detalhe sobre a história: Kurapika prometerá vingança contra a tropa fantasma (Genei Ryodan), isso por terem extinguido seu clã, o Clã Kurata. E a partir desse fato começará uma caçada emocionante…
 

Infelizmente só foram divulgadas essas novidades, mas não deixem de acompanhar o que vem por ai, afinal, valerá muito a pena esperar!