O mangá de Tokyo Revengers, de Ken Wakui, alcançou uma marca expressiva de vendas. Segundo informações reveladas nesta sexta-feira pela conta oficial de Tokyo Revengers no Twitter, a obra possui, atualmente, 65 milhões de cópias de sua versão impressa em circulação, sendo 7 milhões fora do Japão.

Os números notáveis da criação de Ken Wakui não param por aí. Entre fevereiro de 2021, quando 8 milhões de cópias haviam sido comercializadas, e janeiro de 2022, quando 50 milhões de cópias já estavam em circulação, o mangá apresentou um crescimento de 625% nas vendas.

Lançado em 2017 na revista Weekly Shōnen Magazine, da editora Kōdansha, Tokyo Revengers possui 28 volumes publicados até o momento. Em 2021, uma adaptação para anime com 24 episódios foi exibida, sendo que uma continuação foi confirmada há poucas semanas. Adaptando o arco Seiya Kessen, os novos episódios chegarão em janeiro de 2023. Além do anime, Tokyo Revengers também ganhou um live-action. Produzido pela Warner Bros., o longa-metragem entrou em cartaz nos cinemas japoneses em junho do último ano.

Sinopse

Takemichi Hanagaki é um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.

via Crunchyroll

O anime de Tokyo Revengers está disponível na Crunchyroll, enquanto o mangá é publicado, no Brasil, pela editora JBC em sua versão digital. Em maio desse ano, a JBC anunciou que a versão física de Tokyo Revengers chega aos consumidores no mês de julho.