Notícias em Geral

Mangá de Shingeki no Kyojin Ultrapassa 19,5 Milhões de Cópias Vendidas!

:: um minuto de leitura

Série dobrou o número de volumes vendidos nos últimos seis meses permanecendo à frente de grandes títulos consagrados como Bleach e Gintama...

Mangá de Shingeki no kyojin Ultrapassa 19,5 Milhões de Cópias Vendidas!

Quem está tendo o prazer de acompanhar nas telinhas o drama e a aventura de Eren Jaegar, Mikasa Ackerman, Armin Arlert e seus companheiros no combate aos assustadores canibais gigantescos, talvez não imagine que o mangá de Hajime Isayama esteja sendo produzido desde 2009, figurando sempre na lista dos mais vendidos.

Foi divulgado recentemente por produtoras parceiras da franquia que o mangá ultrapassou a marca de 19,5 milhões de cópias vendidas. Os nono e décimo volumes e a boa recepção do anime são os principais responsáveis por esse recorde de vendas.

O mangá já é produzido em Inglês e Espanhol. E o sucesso crescente da franquia por todo o mundo leva a entender que é apenas uma questão de tempo até que alguma editora brasileira anuncie uma adaptação oficial para o Português. Cabe aos fãs brasileiros esperar para acrescentar à coleção esse mangá que tem conquistado seu lugar entre os melhores.
 

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo