A Namco Bandai anunciou que já embarcou mais de 10 milhões de cópias de jogos da franquia Naruto para lojas de todo o mundo. O total, apesar de não ser um indicativo de número de vendas, mostra que a demanda por títulos baseados no anime é grande.
 

A América do Norte e a Europa são os continentes que mais consumiram os jogos dos heróis de Konoha, com 4.3 e 3.8 milhões de cópias vendidas, respectivamente. Japão e Ásia possuem 1.9 milhões de jogos da franquia. O primeiro jogo estrelando os ninjas foi lançado em 2003 e o próximo lançamento se chamará Naruto:Super Ultimate Ninja Storm Generation, que será lançado no fim de fevereiro para Xbox 360 e PlayStation 3.
 

Para comemorar, a Namco Bandai fará um tour mundial a partir de fevereiro. A caravana vai dar a oportunidade para os fãs conversarem com os desenvolvedores dos jogos e criará torneios para premiar os mais viciados jogadores de Naruto.
 

Além do tour, o presidente da CyberConnect2, Hiroshi Matsuyama, correrá todos os 42Km da maratona de Paris, vestido de Naruto em 15 de abril, acompanhado pela Namco Bandai Games Europe. Ele já está em um regime de treinamento. A Namco Bandai também realizou uma parceria colaborativa os card games de Naruto, que serão lançados juntamente com o novo jogo.