O condecorado game Returnal, da desenvolvedora finlandesa Housemarque (Matterfall, Next Machina), pode estar chegando aos computadores em breve. Apesar de não haver, até o momento, qualquer informação oficial de quando isso acontecerá ou mesmo se irá se concretizar, membros da comunidade gamer estão levantando essa possibilidade após analisarem o banco de dados da Steam e verificarem indícios de que a versão para PC está a caminho.

Informações dentro da SteamDB fazem referência a um projeto de codinome Oregon, além de trazerem diversos termos relacionados a Returnal como Tower of Sisyphus, nome da DLC que chegou ao game em março deste ano, o que indica que o possível port já se encontra em estágio avançado de produção.

Returnal, um dos melhores jogos de 2021, pode ganhar port para PC em breve.

Returnal é um TPS roguelike lançado em 30 de abril de 2021, exclusivamente para PS5. O game da Housemarque faturou, em abril desse ano, quatro prêmios no BAFTA Games Awards: Melhor Jogo, Melhor Áudio e Melhor Música. Além disso, Jane Perry, atriz que interpreta a protagonista Selene Vassos, ganhou o prêmio de Melhor Atriz. A versão padrão do jogo está sendo vendida por R$ 349,90 na PS Store, enquanto que a Digital Deluxe Edition sai por R$ 399,50. Assinantes da PS Plus Extra e Deluxe podem ter acesso ao jogo sem custo adicional.