A edição de novembro da revista francesa Animeland anunciou que a Toei Animation está interessada em fazer a versão animada do mangá Saint Seiya Next Dimension, continuação oficial de Cavaleiros do Zodíaco.


De acordo com a revista, a intenção do estúdio é que o mangá atual avance bastante para iniciar a adaptação para anime. Porém, ela não viria tão cedo, já que a Toei está ocupada com Saint Seiya Ômega, o filme em computação gráfica e outros projetos de animação.


Contudo a revista diz que a série Ômega não deve ultrapassar o número previsto de 52 episódios. Apesar da notícia, a Toei ainda não se manifestou sobre o assunto, tampouco se sabe se a produção seria em OVA ou para televisão.


Saint Seiya Next Dimension é um mangá criado por Masami Kurumada, autor de Cavaleiros do Zodíaco. Começou a ser publicado em 2006 no Japão e já tem até agora 5 volumes lançados pela Akita Shoten.


Sua publicação é irregular e lenta devido à forma utilizada por Kurumada para trabalhar nos capítulos, já que ele costuma levar um ano para finalizar apenas um. O próximo volume de Saint Seiya Next Dimension será lançado no final de dezembro. No Brasil, o mangá é publicado pela JBC.