A conta oficial da revista Shōnen Jump+ revelou que o mangá Chainsaw Man, de Tatsuki Fujimoto, voltará a ser publicado no dia 13 de julho com um novo arco, chamado Gakkō-hen. A segunda parte do mangá chega para dar continuidade aos eventos do arco Kōan.

Anúncio da Jump+ sobre o novo arco de Chainsaw Man, além de dois volumes do mangá, em japonês, disponibilizados de forma gratuita.

Também foi anunciado que o próximo arco de Chainsaw Man estará no Manga Plus, plataforma on-line da Shūeisha para a publicação de seus títulos e que está disponível globalmente, com exceção de Japão, China e Coreia do Sul (países onde o serviço Jump+ é disponibilizado). No Manga Plus, Chainsaw Man estará disponível em inglês, espanhol, tailandês, francês e português.

Além do novo arco de Chainsaw Man, a Jump+ publicará, no dia 4 de julho, um one-shot criado pelo próprio Tatsuki Fujimoto, em parceria com o mangaká Oto Tōda (Chihayafuru Junior Highschool).

Um anime de Chainsaw Man está sendo produzido pelo estúdio Mappa (Jujutsu Kaisen), com direção de Ryū Nakayama (Black Clover), roteiro de Hiroshi Seko (Shingeki no Kyojin: Final Season) e design de personagens de Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei). No último mês, foi noticiado que a Crunchyroll será a responsável pela transmissão mundial do anime, que contará com dublagens em espanhol, francês, português e alemão, além da dublagem original em japonês. A animação chega ainda este ano.