A Netflix divulgou um trailer sobre Kakegurui Twin, spin-off de Kakegurui, que será um de seus próximos animes a serem lançados. No vídeo, podemos ver nomes envolvidos na produção sendo confirmados, além da data de estreia da obra: 4 de agosto.

Uma imagem promocional mostrando Meari Saotome e mais alguns personagens também foi divulgada pela Netflix em seu perfil no Twitter.

Produzido pelo estúdio MAPPA, Kakegurui Twin terá Kaori Makita como diretor, Manabu Nii como character designer, Shigueru Murakoshi como supervisor de roteiros e Masanobu Nomura e Isao Yokoyama como diretores de arte. Alguns dubladores também foram confirmados na nova animação, entre eles:

  • Minami Tanaka como Meari Saotome;
  • Rina Honnizumi como Tsuzura Hanatemari;
  • Yō Taichi como Yukimi Togakushi;
  • Yūko Kaida como Sachiko Juraku;
  • Aoi Koga como Mikura Sado;
  • Seiichirō Yamashita como Aoi Mibuomi;
  • Rie Takahashi como Sakura Miharutaki.

Criado por Homura Kawamoto e Tōru Naomura, o mangá original de Kakegurui foi lançado no ano de 2014 na revista Gangan Joker, da Square Enix, tendo recebido uma adaptação para anime em 2017 no Japão, cuja exibição no resto do mundo se iniciou pela própria Netflix em fevereiro de 2018. Também em 2018, uma série live-action de Kakegurui foi lançada, tendo recebido uma segunda temporada em 2019, mesmo ano em que a segunda temporada do anime foi exibida.

Ainda em 2019, um filme live-action da franquia foi lançado, tendo faturado um total de US$ 2,6 milhões (aproximadamente R$ 12,4 milhões). Na última quarta-feira (1), um segundo filme live-action chegou aos cinemas japoneses.

O mangá spin-off Kakegurui Twin começou a ser publicado em 2015 também pela revista Gangan Joker. Em março deste ano, o derivado também ganhou uma série live-action, produzida pela Amazon. Além de Twin, o mangá original de Kakegurui gerou outros dois mangás spin-off e mais duas novels.

Sinopse

Um ano antes de Yumeko Jabami enfeitar os salões sagrados da Hyakkō Private Academy, Meari Saotome começou por conta própria na escola viciada em jogos de azar. Essa garota normal pode alcançar sua própria história através de inteligência e sorte, indo da pobreza à riqueza.

via My Anime List

As duas temporadas tanto do anime de Kakegurui como de sua série live-action, assim como o primeiro filme da franquia, estão disponíveis na Netflix.