Durante o evento especial Hibike! Euphonium 6-kaime Da Yo! Uji de O-Matsuri Festival, foi anunciado que a terceira temporada de Hibike! Euphonium será lançada no ano de 2024. Além da nova temporada, um OVA, que será exibido nos cinemas e posteriormente será lançado em Blu-ray, também está sendo produzido. Um video promocional dos lançamentos foi divulgado.

OVA de Hibike! Euphonium chega em 2023, enquanto a terceira temporada do anime estreia em 2024.

A terceira temporada de Hibike! Euphonium apresentará a protagonista Kumiko Ōmae em seu terceiro ano no colégio Kitauji, enquanto o OVA adaptará o arco A Batalha das Bandas. A novel que trouxe o arco de Kumiko em seu último ano no colegial foi lançada em dois volumes no ano de 2019.

A primeira temporada do anime de Hibike! Euphonium foi lançada em abril de 2015 com 13 episódios. Em outubro de 2016, a segunda temporada, chamada Hibike! Euphonium 2, chegou com mais 13 episódios. Dois filmes compilatórios sobre as duas primeiras temporadas também foram lançados: Gekijō-ban Hibike! Euphonium: Kitauji Kōkō Suisōgaku-Bu e Yōkoso foi transmitido em 2016 e compilou a primeira temporada, enquanto Gekijō-ban Hibike! Euphonium: Todoketai Melody, resumindo a segunda temporada, foi lançado um ano depois.

A franquia da Kyōto Animation também ganhou filmes inéditos. Liz and the Blue Bird, centrado nas personagens Mizore Yoroizuka e Nozomi Kasaki, foi lançado em abril de 2018. Já o segundo longa-metragem, chamado Hibike! Euphonium: Chikai no Finale, fez sua estreia em abril de 2019.

Sinopse

Kumiko Ōmae está procurando um novo começo na escola Kitauji, distante da maioria de seus colegas do ensino médio. Ela faz amizade com Hazuki Katō e Saphire “Midori” Kawashima e se junta ao clube de música com elas. Lá ela continua a tocar eufônio (instrumento musical de sopro) e encontra Reina Kōsaka, uma figura de seu passado que ela não esperava encontrar novamente. Enquanto o clube trabalha incansavelmente para alcançar seus objetivos, as duas garotas se aproximam cada vez mais.

via Anime News Network

As duas temporadas de Hibike! Euphonium estão disponíveis na Crunchyroll.